#Novidades# Parceria com a Modo Editora

10 fevereiro 2012

Oi galera, tudo bem com vocês?
Como eu havia comentado, o Ler e pensar conseguiu firmar muitas parcerias no início deste mês, o que me deixou muito satisfeita, pois mostra o quanto o blog está progredindo e sendo reconhecido. Mas nada disso seria possível sem o enorme apoio de todos vocês que acompanham o blog diariamente, por isso agradeço à todos o apoio e carinho com este espaço. Muito obrigada!
Hoje estou aqui para divulgar e fechar este grupo maravilhoso de parceiros que o blog conseguiu. E a parceira da vez é a Modo Editora, uma empresa do ramo editorial, que está surgindo agora, cheia de garra e com muitas novidades literárias para o público leitor.
Fico muito feliz de estar entre os parceiros da Modo e agradeço a oportunidade e a confiança depositadas em mim e no meu blog.
Agora queridos, vamos conhecer um pouco mais a nova parceria do blog que está vindo com força total!


   Editora MODO surge com o intuito de abrir as portas do mundo editorial aos novos autores. A editora segue a linha editorial: Ficção Juvenil, Fantasias, Épicos, Sobrenaturais e Romances.


Vejam abaixo algumas capas e sinopses das obras da Modo que serão lançadas a partir de abril:

Literatura Fantástica:
(Capa por: Media Eyes)
Sinopse: Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?

 
(Capa por: Marcelo Paschoalin e Ilustração por:  Teddy Soegiarto)
Sinopse: O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

Épicos:
 
(Capa por: André Siqueira)
Sinopse: Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou  a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada, fazendo com que Emanuel desbrave, vivendo assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutando contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?

 
(Capa  por: André Siqueira)
Sinopse: Um amor nascido na Itália Renascentista contrariando os costumes de uma época que exigia  casamentos mediante vantajosos acordos financeiros. Carmela e Lorenzo apaixonam-se intensamente e vivem uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue. Um romance cheio de mistérios e dilemas que desafiará o leitor a explorar a incondicionalidade do amor, mesmo quando este se expor através de situações quase que "inconcebíveis". Após algumas revelações a cerca do segredo que norteia a vida de Lorenzo, poderá Carmela aceitá-lo como é, contrariando aos costumes patriarcais e as suas próprias crenças?

Romances (*Y.A.):
 
(Capa por: Marina Avila)
Sinopse:  Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.

 
(Capa por: Luciana Moreira Waack e Designer gráfico de Denis Lenzi)
Sinopse: Ela fugia do amor como  algo necessário à sua sobrevivência... "Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas é como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a  uma alma mórbida, continuasse respirando. Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? - Não! Apenas um coração e sua simplória  maldição."

Adulto:
 
(Capa por: Marina Avila)
Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte,  entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a ter sentido...  Clarice, solitária e questionadora, conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal, através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

 
(Capa por: Adriana Brasil)
Sinopse: "Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais - amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

*Chick List: 
 
(Sem capa definida)
Sinopse: Aos 34 anos e 13 meses (cinco anos depois), a vida de Karla Kristina vai virar de cabeça para baixo: grávida, ela irá enfim conhecer a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Uma apresentação inédita e mais completa da obra! Aos que muito solicitaram, aí está... Antes Tarde que mais Tarde em uma nova versão - quem um dia se apaixonou, agora irá amar...
  
   Então pessoal, o que vocês acharam da mais nova parceira do blog? Espero que tenham curtido bastante!
   Estou super ansiosa para poder conferir alguns destes lançamentos que só pelas sinopses e capas, já me deixaram bem curiosa. E vocês, curtiram algum?
   Desde já agradeço a Modo por acolher o meu blog e desejo que nossa parceria possa nos render bons frutos, tanto para a editora quanto para os leitores do blog. 
   Um beijo grande pessoal e até a próxima! =^_^=

15 comentários:

  1. Parabéns,Gil!!
    Muito sucesso com a parceria!A editora possui ótimos livros em seu catálogo.
    Bjs e bom fim e semana!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma parceria flor.
    Essa editora tem um propósito muito bom. Espero que dure por muitos e muitos meses, para que vc continue trazendo novidade para nós leitores.

    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gil!
    Não conhecia a editora, mas gostei muito da variedade de gêneros. Fiquei super curiosa pelos títulos.
    Parabéns pela parceria flor. Sucesso!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir lá também, realmente a Novo Conceito tá arrasando com lançamentos ÓTIMOS, cada vez melhores.
    me interessei muito por os filhos do tempo, adoro essas coisas de outro mundo. E Depois do primeiro beijo parece super legal também.

    Seu blog é tão fofo. Beijão.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil,

    Tudo bem? Parabéns pela parceria!Gostei das indicações, principalmente "Antes Tarde que Mais Tarde".

    Beijos.

    Lu
    http://lucianasantarita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa ein? Parcerias uma atrás da outra! Parabéns amiga, muito sucesso ;D

    Beijitos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias Gil.
    Super bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante a ideia da editora para a divulgação dos novos autores né Gil? Além de capas bem interessantes.
    Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso :D

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil, minha primeira visita a seu blog, e achei ele muito lindo, adorei as nuvens,... ^^
    Parabéns pelas parcerias, é sempre bom não é mesmo!!??
    Te convido a conhecer meu blog tb!!
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    beijos
    mila

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria Gil ! O Modo tá prometendo com esses lançamentos :3 . Tô louca para ver o livro da Adriana Vargas com a nova capa :3 rsrs'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelas parcerias Gil
    Vi vários livros que me interessaram, mas não achei no skoob :(
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!! Ótimas sinopses!

    Tem selinho pra você lá no blog!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, parabéns pela parceria com a Modo, é muito legal acompanhar o crescimento do blog.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Espero que seu blog cresça cada vez mais! Sucesso ;)
    Seguindo aqui :) Segue o meu?
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Noossa que legal parabens viu pela parceria!!! O blog está crescendo mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!