#Novidades# Nova Roupinha do Blog

19 agosto 2011

    Olá pessoas queridas...não podia deixar de dividir com vocês a minha imensa alegria, e tenho certeza de que vocês já perceberam o motivo dela né? É isso mesmo que vocês estão pensando, a roupinha nova do meu blog ou melhor, o meu template personalizado. 
    Pois é, tive a sorte enorme de encontrar o "Personalizando Blogs", o blog mara da fofíssima Iâni Naira que trabalha na construção de templates personalizados. Fiquei encantada com o  trabalho dela, todos muito bem feitos, cheios de detalhes bacanas e caprichadíssimos. Vi também que estava rolando uma promoção por lá eu, que não sou boba, acabei participando.
    O prêmio era um template personalizado que o ganhador poderia escolher, entre os vários modelos disponíveis na lojinha dela (todos são mega fofos, foi tão difícil escolher ^.^).
    Eu nem estava com esperanças de ganhar nada, porquê nunca dou sorte com sorteios, mas essa semana quando vi que ela tinha postado o ganhador, resolvi ir lá pra confeir quem era a sortuda e olha só que coisa, dei de cara com meu nominho!!! Ai, que felicidade!!!
    Vocês devem até imaginar o tamanho da minha alegria...
    Eu ainda não tinha acreditado que realmente foi eu que ganhei, até ver o meu template instalado aqui todo fofo e lindooo!!!!
    Tô feliz demais da conta. Agradeço muito a Deus por ter me dado esta sorte imensa de ganhar a promo da Iâni e à ela, evidentemente, por ter realizado a promo e oferecido a oportunidade de ganhar o meu próprio lay personalizado! Valeu Iâni...^_^
    Aproveitem e dêem uma passadinha lá no blog dela pra conferir o trabalho belíssimo gente, é só clicar na imagem abaixo ok! E claro, não deixem de comentar o que acharam da roupinha nova do meu bloguinho.
      Um beijão e até a próxima!





2 comentários:

  1. aah Gilci, eu adorei como o blog ficou, realmente as cores combinaram bastante, e fico feliz que nós duas temos mudado o layout no mesmo dia, isso é muuito legal. auhuahau'

    Eu posso imaginar a sua alegria de ganhar, pois eu também nunca ganho nenhum sorteio e você ainda ganhou melhor, um layout personalizado lindo desses, mais você merece mais que isso!

    desculpa a ausência ta, você viu que eu tive um bom motivo, haha' agora pode ter certeza que vou aparecer mais por aqui.. e comemorar o seu layout lindo!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. @lidianeandrade# Obg Lidi, acho que foi o destino que fez com que mudássemos juntas o lay! Pois gosto muito de vc e do seu blog.
    Bem, que bom que vc gostou, pq adorei, afinal acho que ficou mesmo a minha cara!!!(confesso, sou vidrada num rosa)kkkk
    O seu lay ficou super fofo...e valeu a ausência, pq afinal o trabalho tá ótimo. Parabéns!
    bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!