#Bora Ler - 11# Lançamento: Herdeiro da Escuridão, de Paul Cleave

18 agosto 2011

Oi pessoas queridas...Estou aqui para divulgar um livro bem bacana lançado pela editora Fundamento.
A obra é do autor Paul Cleave e já está disponível para compra no site da editora (confira aqui).
  Então, vamos conhecê-lo?


Título: Herdeiro da Escuridão 
Autor: Paul Cleave
ISBN: 978853950199-1
Ano: 2011
Páginas: 336


Resumo:  Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tonar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.
    Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás – até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.
   A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.
    Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável – ouvir o “monstro” que habita sua mente e se transformar em um matador?
    Herdeiro da escuridão é um thriller emocionante, irresistível e com surpresas que se revelam a cada página. Confira!

    Bem pessoal, só de ler o resuminho do livro já deu uma vontade imensa de correr pra comprar um exemplar e conferir esta história tintin por tintin, mas sou suspeitíssima pra falar, já que simplesmente amooo thrillers...um suspense, assassinato, mortes em série, um bom romance policial é tudo o que mais atiça o meu instinto leitor.  Então já deu pra notar que eu fiquei super animada e vocês?
    Espero que tenham gostado da dica e animem-se para ler o livro, assim como eu. Digam o que acharam dele, deixando um comentário abaixo. Um beijão e até mais! ^_^

Onde encontrar: Site Fundamento  Travessa   Saraiva

2 comentários:

  1. Um livro com temática diferente que a Fundamento costuma lançar né?
    Mas parece muito bom! Lembrou um pouco esses filmes como "60 segundos", que o irmão tem que se meter em "roubada" para salvar o outro.. no caso o filho do grande assassino em série né?

    Parece ser um livro muito bom, cheio de trama, mistério e caos por todo o lado! Hihihih!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @jessicaasato# Não conhecia a editora até pouco tempo e como nunca li nenhum livro dela, acho que este poderá ser um ótimo começo. Penso que esta mudança de temática foi bem vinda, afinal, sair da rotina e trazer novos estilos, mostra a preocupação da editora em contemplar os diferentes gostos. Bom pra nós, que podemos nos deleitar com diferentes tipos de literatura.
    Beijin

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!