#Novidades# Parceria: Editora Fundamento

20 agosto 2011


    Oi pessoal, cá estou outra vez para dividir com vocês mais uma novidade. É com muita alegria que venho anunciar a nova parceria do blog com a Editora Fundamento. Na verdade, a Fundamento é a primeiríssima editora que fecha parceria com o blog e eu não poderia deixar de agradecer a confiança, a atenção e principalmente o acolhimento. 
Fiquei super feliz com mais essa novi e eu desejo que esta aliança seja sinônimo de sucesso para todos, afinal, todos nós só temos a ganhar, principalmente vocês que acompanham o blog e evidentemente o seguem, poderão conferir toda a semana aqui, os lançamentos da editora.
Agora, convido vocês a conhecerem um pouquinho mais da Fundamento, seu trabalho, política e claro, suas publicações.


    
    A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquiatando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infanto-juvenis e adultos.
   Nossa proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicamos. Temos a certeza de que a aquisição de conhecimento é essencial para o crescimento humano e para a formação dos valores de cada indivíduo. 
    Nossas séries mais populares são Rangers, a ordem dos arqueiros, Querido diário otário, Amanhã, quando a guerra começou, A lenda dos guardiões, entre outras.
    A Fundamento também editou livros de grande sucesso voltados para o público adulto, como Quem pensa enriquece, Uma breve história do mundo e Uma breve história do século XX, que estiveram por várias semanas nas listas dos mais vendidos de diversas publicações semanais.
    Estamos programando inúmeros lançamentos para o ano de 2012, mantendo-nos firmes no objetivo de informar, divertir e de proporcionar entretenimento saudável ao público leitor.


 Selecionei algumas capas das obras lançadas pela Fundamento para vocês conferirem.

    Espero que tenham gostado pessoal e aproveitem para deixar um comentário sobre a novi. Um grande beijo e até mais!!! =^.^=

6 comentários:

  1. Caramba!!
    parabéns!
    super começou bem rsrsrs
    beijos, Camila - Emoções em Páginas

    ResponderExcluir
  2. @emoçõesempáginas# Obg...na verdade é tão difícil de conseguir parceria com as editoras tendo tão poucos seguidores né, que fiquei super feliz! Já é um bom começo!
    Obrigada pela visita!, volte sempre...bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    Parabéns pela parceria! A Fundamento tem um ótimo catálogo ^^

    Beeijos,
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pela nova parceria, adoro alguns livros da fundamento :D

    abrigoliterario.blospot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e pela nova roupinha do blog, tá sortuda heim?! Já levei seu link minha flor, está na minha barrinha lateral. Bjokitas e obrigada pela sua presença no meu blog. *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Amigos amores, sigam o blog http://drisph.blogspot.com/ Deixem um comentario no post - e participem da promoção que sorteia os livros dos autores e parceiros do blog. O sorteio é baseado nos comentários. Quanto mais assíduo você for, deixando seu comentário, mais chances terá de ser sorteado. Todo mês o blog sorteia mais de dez livros. Neste mês de setembro, serão 16; Eu também participo do blog como autora. Vamos lá! Vamos ler pessoal!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!