#Bora Ler - 13# Lançamentos e Destaques

29 agosto 2011

Oi gente...estou aqui nesta segundona que promete (muita preguiça, pois é o início da semana) e muitas coisas boas também. Uma delas é o "Bora Ler" que traz os lançamentos e destaques para esta semana.
A novidade é que hoje resolvi abrir o leque e postar três livros bacanas que foram lançados recentemente pelas editoras em questão. Isso mesmo, além dos mara lançamentos da nossa editora parceira, a Fundamento, teremos duas outras opções: um da Planeta e outro da Intríseca, então meus queridos e minhas queridas, bora ler as sinopses e escolher a próxima ou futura leitura?

Título: Century: O Anel de Fogo
Autor:  P. D. Baccalario
Editora: Fundamento
ISBN: 978857676444-1
Ano: 2011
Páginas: 264
    O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler!
Sinopse:  Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.
   Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso – o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto. Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que se interpusesse entre ele e a jóia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?          
 Livros da série:  Century 1: O anel de fogo;
Century 2: A estrela de pedra;
Century 3: A cidade do vento;
Century 4: A primeira nascente.

Título: O Calor do Súcubo
Autor: Richelle Mead  
Editora: Planeta
ISBN: 9788576656425
Ano: 2011
 Páginas: 228
Sinopse: Tudo pode acontecer quando Georgina perde seus poderes sobrenaturais e torna-se uma simples mortal.  
Georgina Kincaid tem sido muito, muito malvada... O que deveria ser uma coisa boa considerando a sua condição de súcubo. No entanto, seu mau humor por causa do fim do namoro com o escritor de best-sellers, Seth Mortensen, anda tão insuportável que seu chefe, o arquidemônio de Seattle, Jerome, resolve? Terceirizar? Georgina para um rival que mora no Canadá? E aproveita para fazer dela uma espiã. Ficar exilada naquele lugar gelado? Tudo bem, em Vancouver? E ter de deixar Seth nas garras aconchegantes da nova namorada não é nada agradável... E, para piorar tudo, Jerome é sequestrado e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes.
O lado positivo desses acontecimentos é que, sem a necessidade de súcubo de sugar energia dos mortais, nada mais impede Georgina de fazer o que sempre quis com Seth? Quer dizer, nada fora a nova namorada dele. 
Agora, enquanto os membros da comunidade sobrenatural começam a se voltar uns contra os outros, uma Georgina recém-transformada em mortal precisa salvar seu chefe e descobrir quem é que está causando toda essa confusão? Ou então tudo vai virar um verdadeiro inferno. (Fonte: Site Planeta) 


Título: Brilhos
Autor: Sophia Bennett
Editora: Intríseca
ISBN: 978858057067-0
Ano: 2011
Páginas: 288
Sinopse: Em Brilhos, segundo volume da série Linhas, a primeira coleção de Crow chega às lojas e é aclamada na Miss Teen, a grife da Oxford Street que veste as adolescentes mais antenadas de Londres. Nonie, a empresária da estilista mais badalada da estação, conhece o garoto dos seus sonhos: um bailarino da Royal Opera House que é a cara do Robert Pattinson! Jenny, que se recupera do desastre de sua primeira aparição em Hollywood, é escalada para o papel principal em uma peça, e Edie, a aluna-modelo que aparentemente vai conseguir salvar o mundo antes mesmo de entrar para a faculdade, concorre a um importante prêmio de ética por seu blog e por suas campanhas de responsabilidade social.
Tudo parece estar dando muito certo para as quatro talentosas amigas até uma bomba estourar -- hackers invadem o blog de Edie e denunciam: as cobiçadas roupas de Crow foram produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Na dúvida, elas partem para uma incrível viagem ao país e descobrem muito mais do que a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam. Crow, Nonie, Jenny e Edie se deparam com uma grande questão: o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais? (Fonte: Site Intríseca)


   Então galera, gostaram dos títulos que escolhi para esta edição do Bora Ler? Foram três no total, cada um com suas peculiaridades e estilos, três editoras maravilhosas que aguçam nosso sentido leitor e nos deixam com a vontade enorme de conferir as histórias o mais rápido possível.
    Fica aqui as ótimas dicas de leitura para esta semana. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar as impressões através dos coment's. Beijinhos e até a próxima. =^_^=

4 comentários:

  1. Oi ..

    O lançamento "O Anel de Fogo" parece ser bem legal e interessante. Quero ler :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de Century e brilhos, acho que os lerei em breve.

    Seu blog é muito fofo, volterei mais vezes. bj ^.^

    Obs: não consegui comentar com minha conta normal do yahoo, vc sabe como faço pra comentar sem ser anônimo?

    Malu Mendes

    ResponderExcluir
  3. @joãovictor# Oi João, valeu pela visita...Realmente O Anel de fogo" promete né? Tô louca pra ler...bj


    @malumendes# Oi querida...obg por seguir o blog e comentar. Então, não sei pq vc não conseguiu comentar com sua conta, acho que é problema no google. As vezes ele dá um tchuchu mesmo, mas depois volta. Experimenta comentar, sempre logada, assim vc não tem grandes problemas. bjus

    ResponderExcluir
  4. Desses eu fico com o da Fundamento! Os outros dois são séries que eu não leio u.u

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!