Mural de Capas #2

26 agosto 2011

    Oi genteee!!! Esta coluna estava tão abandonada que nem me lembro quando foi a última vez que postei nela..kkk Na verdade eu apenas criei a coluna para divulgar as capas dos livros séries, fiz  um post de inalguração e depois abandonei de vez... (que horror né?)
Mas estive pensando e após prometer a mim mesma que os post's vão sair conforme meu cronograma, resolvi que esta semana voltaria com a coluna. A novidade é que eu dei uma reformulada nela e irá funcionar da seguinte forma: ao invés de postar as capas de uma única obra (mesmo sendo seriada), postarei as capas dos livros que eu mais gostei (no decorrer da semana) e entraram para minha lista de desejados no Skoob. Outra coisa, o post sairá quinzenalmente, alternando com a seção "Li e Registrei", então, nesta semana é o Mural e na semana que vem terá o Li e Registrei duas vezes na mesma semana ok!
Então, vamos conhecer as capas que separei para esta semana?


(Mural 1)
1ª Feios, Galera Record;
2ª Perfeitos, Galera Record;
3º Especiais, Galera Record.

(Mural 2)
1ª As leis de Allie Finkle para meninas : A garota nova, Galera Record;
2ª As leis de Allie Finkle para meninas: Dia da Mudança, Galera Record;
3ª Cidade dos Deuses, Butterfly.

(Mural 3)
1ª Sou Louco por você, Novo Conceito;
2ª Cidade dos Ossos, Galera Record;
3ª Cidade das Cinzas, Galera Record;
4ª Sereia, Verus;
5ª Oceanne, Fundamento;
6ª Poderosa, Fundamento.

(Mural 4)
1ª Diário Secreto de Sara Swan, Fundamento;
2ª A música que mudou minha vida, Galera Record;
3ª Criança 44, Galera Record;
4ª Água para Elefantes, Sextante;
5ª Diário de uma Paixão, Novo Conceito;
6ª Não sou esse tipo de garota, Novo Conceito;
7ª Fazendo meu filme, Gutenberg;
8ª Mulheres de aço e de flores, Gente.



   As capas estão todas descritas abaixo de cada mural (título e editora), mas confesso que depois do post pronto acabei percebendo que as capas da Galera Record dominaram esta edição do "Mural de Capas", por serem a maioria (9 das 20 capas expostas). Eu nem tinha percebido, porquê fiz a escolha aleatoriamente, só depois vi que a maioria eram da Record. Mas fazer o quê, se todas elas são mara? Prometo que na próxima edição tentarei escolher as capas por editora, assim não fica tão repetitivo.
   Bem pessoal, espero que tenham gostado do novo formato da seção e das capas escolhidas. Deixem as impressões através dos coment's ok! Beijinhos e até a próxima! =^_^=

7 comentários:

  1. Oi flor! Gostei da sua ideia viu!! Eu adoro as capas da Galera Record, são bem criativas né? Se bem que a Novo Conceito também tem caprichado bastante!!
    Oxi, você perdeu a promo do livro Sereia por R$ 9,90 no Submarino??? o.O
    Alguns livros no seu mural eu não conheço, como "Oceanne", "Mulheres de aço e de flores"...

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. @jessicaasato# Aff Jeh, pois num é que eu perdi a promo!!!=(=(=(
    Fiquei tão P da vida, mas fazer o q, coisa de gente pobre, que num tem nenhum p gastar!!ô vida dura, espero que eu saia dessa maré horrorosa loguinho.
    O livro "Oceanne" é da Fundamento, infanto-juvenil, gostei muito da capa dele e por isso escolhi p por no mural, tem um estilo meio computação gráfica, mas ficou bacana. "Mulheres de aço e de flores" Comprei p dar de presente p minha orientadora de Tcc e desde então quero muito comprar um p mim, pq achei a capa tão linda...essa flor feita de aço, só q o livro é carinho, vou esperar abaixar um pouco.
    beijin querida, adoro ver vc por aqui!=)

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!
    mt legal seu blog,tb amo ler!;
    uma boa dica tb é o q tô lendo,é ótimo"Melhor do que comprar sapatos"
    é maravilhosoooooo!!
    ah,já tô aceitando encomendas de templates,passa lá!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, te mandei resposta no e-mail querida pois não estava conseguindo acessar blogs no meu notebook. Adorei ver que vc adaptou meu banner para caber aqui, rsrsrss. eu tb já fiz muito isso com o banner dos outros, às vezes é muito grande. Eu nunca criri vergonha de cuidar em fazer um novo link pro meu blog, mas graças a vc eu me toquei, kkkkkkkk. Vou fazer, mas vc pode deixar esse mesmo, obrigada viu? Ótimo finde pra vc! *Ü*

    ResponderExcluir
  5. As capas são muito boas e é umas das coisas, que por incrível que pareça, me desperta o interesse de me fazer ler.

    Adorei a ideia da coluna! (:

    Amei o blog e pode ter certeza que já estou seguindo. Quero saber de todas as novidades sempre!

    Beijo!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?

    Primeira vez aqui e to adorando, uma gracinhaa seu blog *--*

    Ainn, e essas capas são perfeitas neh.. louca pela série Feios *-*


    lereseaventurar.blogspot.com
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu compreendo, é tão difícil fazer os posts programados, sempre aparace uma novidade que a gente tem que postar e esquece dos outros posts.

    Quem pensa q vida de blogueiro é fácil ta enganado!

    Nossa, cada capa + linda q outra.

    Bjs

    mademoisellelovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!