#Bora Ler - 12# Lançamento: Star Crossed, de Rachael Wing

22 agosto 2011

    Oi galera, todas as segundas eu irei postar o Bora Ler, que sempre trará pra vocês uma dica bacana de leitura. Os livros postados nesta seção, podem ou não ser lançamentos, mas sempre que eles forem um lançamento, eu irei identificá-los logo no título da postagem. 
Bem, o livro que está em questão é o recente lançamento da Editora Fundamento: Star Crossed, de Rachael Wing.
Então galera, vamos conferir um tiquinho do livro?

Título: Star Crossed
Autor: Rachael Wing
ISBN: 9788576768838
Ano: 2011
Páginas: 176



Sinopse: E se o seu maior inimigo também for o seu grande amor?
Jen Anderson sempre sonhou em interpretar Julieta e sua grande chance chegou com o papel principal na peça da escola! Mas nem tudo são flores: quem vai fazer Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que além de insuportável é filho do maior rival da família de Jen. Só que a garota não vai deixar que isso a impeça de brilhar. Ou vai?... Porque, quando ela percebe que está apaixonada de verdade por Romeu, quer dizer, por Chris, tudo parece desabar! Será que esse romance tem chance de não terminar em tragédia? Venha descobrir isso em uma história irresistível!

    Então pessoal, só pela capa do livro, que por sinal é linda, já podemos perceber que se trata de uma versão moderna do enterno Romeu e Julieta. E claro que eu não vou deixar de conferir, pois a história em si é mara e estando com uma nova roupagem, assim como aponta a sinopse, torna-se ainda mais atraente não é mesmo? 
    As releituras dos clássicos, independente de qual seja, sempre me deixam curiosa, pois tira aquele ar pesado que o original carrega, além de ser uma versão mais atual, com um enredo moderno, trazem a possibilidade de uma leitura mais flúida e rápida, já que a linguagem não é tão rebuscada.
    Fica a execelente dica de leitura pra vocês. Não se esqueçam de deixarem suas impressões comentando abaixo o que acharam.
       Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima! =^.^=


Onde encontrar: Site Fundamento    Livraria Cultura   Saraiva

9 comentários:

  1. Parabens seu blog é lindo amei tudo aqui e estou seguindo esperando vc no meu beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @dicasfemininas# Obg querida, fico feliz que tenha gostado do meu espaço. Com certeza seguirei o seu tmbm e fico no aguardo de novas visitas suas!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Yaa, adorei a capa. A historia por contrário já não mechamou muito atenção. Espero ler sim :}
    Beijos,
    Jups | Booksworld

    ResponderExcluir
  4. Oi flor seu blog ta um amor estou seguindo passa no meu bjim!!!

    ResponderExcluir
  5. @teamb# Olá, gostei de ter sua visita, aqui...espero vê-lo mais vezes. Eu amei a capa de Star Crossed, e confesso que sou louca por R&J, então, será leitura garantida...bjus


    @tamaranarrara@ Oi Tâmara, q bom q gostou do blog, espero vê-la por aqui, mais vezes...
    Vi seu blog, mas não consegui seguir, acho que o google está com problema (de novo), mas assim q voltar eu volto lá p seguir.bjin.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seguir o clube dos novos autores, quanto mais você comentar, mais aumenta as suas chances de ganhar, pois o sorteio dos 16 livros será feito através dos comentários. Caso indique alguém, e seja sorteada por um livro de um autor plus, você levará um livro para você, e outro para quem te indicou, ou vice-versa; faça-me uma visitinha e conheça o meu livro, o Oitavo Pecado, lançamento, livro lindo de viver; tem resenha dele hoje por lá. Ah, tem promo de última hora, adquirindo este o Oitavo Pecado http://www.bookess.com/read/9565-o-oitavo-pecado/, você leva gratuitamente O voo da estirpe http://www.bookess.com/read/9059-o-voo-da-estirpe/, ambos de minha autoria, basta entrar em contato comigo pelo email adrianavargas.ocadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querid!
    super quero esse livro!
    Passa lá no blog para conferir o post que fala sangrando... De amor por um débil"
    bj

    ResponderExcluir
  8. Aaai que fofo seu novo lay flor!! Adorei, as cores estão muito lindas, parabéns! ;)

    Essa capa me lembra tanto Moulin Rouge, hehehe! Parece ser bom né? Vou aguardar sua resenha aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. @adrianavargas# Eu tmbm qro muito ler este livro e adorei ter vc outra vez por aqui. Bjus!


    @jessicaasato# Oi Jeh! Obg, que bom que vc gostou do novo lay, eu tmbm adorei...
    To louca p ler este livro, assim que eu lê-lo com certeza sai a resenha. E sabe que eu nem tinha notado, mas pensando bem, a capa lembra mesmo o Moulin Rouge. kkk Bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!