Bora Ler #40 Lançamentos de Julho

10 julho 2013

   Olá meus queridos, hoje vim compartilhar com vocês os lançamentos de julho de duas editoras parceiras do blog: Arqueiro e Novo Conceito.
     Alguns deles já estão disponíveis nas livrarias e outros ainda vão chegar, mas garanto que todos vão tornar nosso mês de férias ainda mais gostoso.  Bora conferir por quê?


1- Uma questão de segundos (Lançamento: 01/07/2013) - Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la. [mais...] (Fonte: Skoob)

2- Sedução ao Amanhecer (Lançamento: 01/07/2013) - O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. [mais...] (Fonte: Skoob)

3- O Julgamento de Gabriel (Lançamento: 03/07/2013) - Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. [mais...] (Fonte: Skoob)

4- Private: Suspeito Nº1 (Lançamento: 08/07/2013) -  A melhor agência de investigações do mundo enfrenta uma grande crise. Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito. [mais...] (Fonte: Skoob)

5- O Menino da Mala (Lançamento: 10/07/2013) - “Você adora salvar as pessoas, não é? Bem, aqui está a sua chance.” Mesmo sem entender o que sua amiga Karin quer dizer com isso, Nina atende seu pedido e vai até a estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala no guarda-volumes. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo. [mais...] (Fonte: Skoob)

6- O Poder da Espada (Lançamento: 15/07/2013) - Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição de Sua Majestade. Nas mãos dele, os supostos traidores da Coroa admitem crimes, apontam comparsas e assinam confissões – sejam eles culpados ou não. Por ironia, Glokta é um ex-prisioneiro de guerra que passou dois anos sob tortura. [mais...] (Fonte: Skoob)


1- Beijada por um Anjo vol.6: Eternamente (Lançamento: 17/07/2013) - Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. [mais...] (Fonte: Skoob)

2- Aconteceu em Paris (Lançamento: 17/07/2013) - Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! [mais...] (Fonte: Skoob)

3- A Menina que Semeava (Lançamento: 17/07/2013) - Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. [mais...] (Fonte: Skoob)

4- Refém da Obsessão (Lançamento: 24/07/2013) - Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. [mais...] (Fonte: Skoob)

5- A Garota do Penhasco (Lançamento: 24/07/2013) - A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. [mais...] (Fonte: Skoob)

6- De Volta para Casa (Lançamento: 24/07/2013) - Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. [mais...] (Fonte: Skoob)

   E então pessoal, o que vocês acharam dos lançamentos deste mês? Eu achei divinos! Já estou me preparando e tentando montar um esquema de leitura pra não deixar nenhum dos que eu quero ler, de fora.
    Da Arqueiro fiquei curiosa para ler Uma questão de segundos e O Menino da Mala e com relação aos lançamentos da Novo Conceito, estou com muitas expectativas para Beijada por um Anjo 6 e Refém da Obsessão. E vocês? Qual ou quais destes livros vão querer ler primeiro? Compartilhem suas opiniões comigo oks!
     Um super beijo e até a próxima!

12 comentários:

  1. Estou apaixonada pela primeira foto desse post. Amei!
    Por eu não estar no Brasil, confesso que não estou ansiosa por nenhum desses lançamentos, exceto o do Harlan Coben porque sou super fã e adro quando as pessoas dizem que também gostam dele.
    O Menino da Mala me deixou curiosa :x

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ler a continuação de Refúgio. <3
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto os lançamentos, achei legal da Arqueiro publicar já o Sedução ao Amanhecer, é bom que os leitores da série não precisam esperar muito. Desses eu só tava aguardando o Beijada por Um anjo seis, muito feliz por vê-lo nos lançamentos. Espero ter o meu em breve.

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Duas editoras que eu adoro e que vão me levar à falência! rs
    Os lançamentos que mais gostei foram: Uma questão de segundos, O julgamento de Gabriel, Sedução ao amanhecer (ARQUEIRO); Aconteceu em Paris, A garota do penhasco e De volta para casa (NC).
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu estou curiosa demais pra saber como a Elizabeth Chandler conseguiu estender a história de Beijada por um anjo em seis livros!?!?!? Você já leu Gil? Eu só li o primeiro!
    Adorei a capa do livro "A menina que semeava"!! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Como você bem sabe, todos os livros da Arqueiro costumam me agradar e dessa vez não é diferente. Quero muito ler “Uma Questão de Segundos” (por causa do Coben, que é incrível); Private: Suspeito Nº 1 (James Patterson é James Patterson); O Menino da Mala (meu gênero favorito); e O Poder da Espada (também pelo gênero e os comentários). Não descartaria a leitura dos demais livros também.
    Já da Novo Conceito, quero ler Beijada por um Anjo 6 (para saber como termina essa história, mesmo não sendo minha série favorita); Refém da Obsessão (gostei muito de Ladrão de Almas); e A Menina que Semeava (a capa me conquistou, e depois a sinopse terminou o trabalho kkkkk).

    Beijos, Gil.
    Ricardo – www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  7. '-' Amei a sinopse do O menino da mala. Ótimos lançamentos da arqueiro e pena que já nos lançamentos da Novo Conceito D: nenhum me chamou atenção.

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gil esse mês temos muitos lançamentos interessantes!!!!!
    Quero alguns!!!! Tbem estou me organizando para ler tudo que tenho pendente. Sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil!
    Lançamentos bons nesse mês.
    Preciso urgentemente do "Sedução ao amanhecer". Haha
    O primeiro foi tão bom...

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arqueiro, não lance mais livros do Harlan Coben até eu completar minha coleção. HSAUHASUHAS, canso de falar isso pra mim mesma.
    Gosto dos títulos da Arqueiro ♥
    A NC tem coisas ótimas, mas não vou criar expectativas, os últimos que li não gostei.

    ResponderExcluir
  11. Lançamentos para todos os gostos.
    Estou mais curiosa com 2 em particular: A Garota do Penhasco e De Volta para Casa.

    ResponderExcluir
  12. Estes lançamentos estão bafônicos. O Julgamento de Gabriel já está em minhas mãos pronto para ser devorado hahaha ui

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!