Promoções// Resultado parcial da Maratona 1000x1000 + Esclarecimentos

17 fevereiro 2013

    Olá pessoal! Vim aqui para divulgar oficialmente os primeiros resultados da Maratona 1000x1000 que está rolando no blog.
    Desculpem o imenso atraso em postar estes resultados, mas estava tentando resolver um pequeno problema que me ocorreu neste meio tempo.
     Muitos de vocês que  participam ou querem participar da Maratona devem ter percebido que o formulário do Rafflecopter está finalizado. Alguns até me enviaram e-mails perguntando se a promoção tinha terminado e onde estavam os resultados? Eis que venho lhes responder com detalhes o que está havendo.

    O fato é que, como a Maratona não tem uma data prevista para acabar, eu estava aumentando a data de término dela aos poucos. Ou seja, quando estava próximo de encerrar a data que eu havia colocado inicalmente e o objetivo não tinha sido alcançado ainda, eu simplesmente acessava o formulário e alterava a data sem problemas. Entretanto, por conta da minha viagem de férias, eu esqueci de verificar isso e acabei deixando o formuláio encerrar. Resultado, o Rafflecopter que antes dava o livre acesso para que pudéssemos fazer todas as alterações possíveis, agora está cobrando por este serviço. Sendo assim, para que eu continue a usar o formulário deles, eu precisarei pagar uma taxa mensal; só então terei acesso aos dados completos, poderei fazer a atualização da data e liberar o formulário para que a promoção continue.
    Em primeira instância, pagar não é a questão, já que a taxa para blogueiros custa $7,99 dólares, mais ou menos 17, 00 reais por mês, ou seja,  estou disposta a pagar para que a promoção continue sem problemas. Entretanto, faz exatamente uma semana que eu simplesmente não consigo fazer o pagamento; dá erro o tempo inteiro quando coloco os meus dados para efetuar o dito. 
     Minha cabeça está a mil, pois não estou conseguindo fazer o tal pagamento e com isso, liberar este formulário. Fora que, não tenho ideia de como fazer para a promo continuar, tendo em vista que precisarei fazer os sorteios parciais, até chegarmos no sorteio final.
     Já enviei um e-mail para o pessoal do Raffle, para ver se eles resolvem o meu problema, mas ainda não obtive nenhum retorno. Fiquei pensando aqui com meus botões em como poderia resolver tudo sem prejudicar ninguém que já esteja participando da promoção pelo formulário do Raffle e nada me ocorreu que pudesse ser totalmente eficaz, então gostaria muito de dividir essa angústia com vocês e pedir-lhes sugestões.
     Não sei se uso o antigo formulário do Google Docs e faço os sorteios via Randon; se uso o Sortei-me do Facebook e permaneço pelo menos com os curtidores da fanpage com suas participações garantidas, já que todos que estão participando da promo, curtiram a fanpage e teoricamente, teriam pelo menos uma chance de ganhar; ou se por fim, aguardo o Raffle resolver meu problema?
    Sinceramente, não consigo achar uma maneira viável de sair dessa! Estou perdida, triste, angustiada por vocês, enfim, completamente sem saber o que fazer. Por favor pessoal, me ajudem, caso tenham uma solução, pois quero muito retornar com a promo o mais rápido possível.
    Só desejo que vocês não fiquem chateados comigo, por que isso está além das minhas possibilidades. Quem poderia advinhar que uma coisa gratuíta, num belo dia, poderia se tornar paga não é?
    Bem, mas mesmo com a promo parada, vamos conferir quem ganhou as parciais até agora, antes do nosso formulário ir pro brejo?


    Ganhadoras 550 curtidas no facebook:




   Ganhadoras 700 seguidores via GFC:






   Ganhadoras 650 curtidas no facebook:



 Parabéns meninas!!!

     Lembrando que todas as ganhadoras deverão responder ao meu e-mail enviando os seus dados em até 48h ou o sorteio será refeito. As primeiras sorteadas terão a chance de escolherem com qual livro da rodada ficarão e o que restar será encaminhado para a segunda. 
     Os prêmios serão enviados em até 30 dias contados a partir do recebimento dos dados de cada ganhadora.
     Bem pessoal, fico contente pelas meninas que ganharam, mas triste ao mesmo tempo com enorme problema do formulário, já que ainda faltam 13 prêmios para serem sorteados. Me ajudem e me dêem uma luz, assim a nossa maratona poderá continar outra vez!
     E não se preocupem, por que mesmo que o formulário não volte a funcionar, eu acharei uma maneira de continuar a maratona, podem ter certeza!
    
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Eu ganhei!!
    Que legal!!!!
    Estou aguardando o email \o/

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Já respondi o email e enviei os meus dados :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Ganhei!!! Super feliz!!!

    Já respondi ao e-mail.
    Esperando ansiosa!

    Abraços!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ganhei ! não acredito *_* ja respondi o e-mail ;]
    @jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog pelos sorteios e para as ganhadoras

    ResponderExcluir
  6. Poxa amiga que babado, desejo sorte e sucesso na solução viu!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Gil, que chateação, mas vou pensar positivo por vc e
    o pessoal do Raffle vai te responder e resolver esse "pepino".
    Parabens tb para as vencedoras.
    Beijinhos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores, eu queria o clã dos magos hehe, ah já tive problema com o Rafflecopter também é muito ruim quando isso acontece

    bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!