Correio da Gil #29 Especial Novo Conceito

20 fevereiro 2013

   Olá galerinha, estou aqui com mais uma edição do Correio da Gil, que veio hoje num dia diferente, apenas por eu estar muito ansiosa para mostrar o que chegou neste último domingo que passou.
   Pois é minha gente, fiquei muito triste de não ter conseguido postar o correio logo no domingo, quando a enorme caixa da Novo Conceito apontou na minha porta, então acabei sendo vencida pela ansiedade e vindo em plena quarta-feira mostrar pra vocês todos os lançamentos belos do mês de janeiro, que a editora enviou pra mim. Bora ver?


 Livro: Uma questão de confiança, de Louise Millar (Novo Conceito) #Cortesia


Livro: Proteja-me, de Juliette Fay (Novo Conceito) #Cortesia
 
 
Kit: O Lorde Supremo, de Trudi Canavan (Novo Conceito) #Cortesia


Kit: Esperando por você, de Susane Colasanti (Novo Conceito) #Cortesia


Kit: Não poso me apaixonar, de Bella Andre (Novo Conceito) #Cortesia

Aviso: O kit Esperando por você não veio com marcador e o brinde do kit Não posso me apaixonar também não veio. Não sei se existe ou não um brinde deste kit, mas como todos os kits sempre vem um brinde, vou contatar a editora para perguntar e logo darei uma posição para vocês.

    Bem pessoal, foi tudo isso que recebi da Novo Conceito e gostaria de agradecer a editora pelo envio dos livros e pela enorme confiança depositada no LP. Obrigada mesmo!
    Aguardem que brevemenete as resenhas serão postadas e o sorteio dos livros/kits também estarão apontando por aí. Fiquem ligados!
      Espero que tenham curtido e deixem suas opiniões.
 
Até a próxima!

14 comentários:

  1. Como sempre a NC divando nos livros *-*
    Ansiosa demais para que os meus cheguem de uma vez *-*
    Amei Gil, saudades dos seus videos <3 hahaha'

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Nooossa quantos livros heim! Acho que esses livros que citou anteriormente,não tem brinde, vi um vídeo em que uma menina apresentava o "kit" e a pessoa também estranhou um pouco e até enfatizou que era só o livro...

    Eu achei as capas meio parecidas (confiança e proteja-me), eu quero muuuuito ler proteja-me *.* deve ser interessante!

    Suuuper beijo Gil
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou tão ansiosa para os meus chegarem! Agora vendo os seus fiquei com mais vontade ainda de poder ver pessoalmente e começar a ler.

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa aqui esperando os meus chegarem também....são lindos né?!

    Beijokss

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Um questão de confiança é sem sombra de dúvida o meu desejado desse mês, ele tem uma capa tão linda, e como se não bastasse a editora fez um lindo book trailer, já viu Gil?! Os kits estão lindos como sempre! Espero ver logo a resenha deles aqui, super curiosa!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  6. Legal os livros pra mim chegou os kits da novo conceito também hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa...nossa...nossa, fiquei doida aqui, os meus ainda não chegaram pra eu olhar os seus livros aí e cheirar os meus livros novos daqui...kkkkkkkkkkkk
    Enfim, linda e divina sua caixa de correio . NC sempre arrasando.
    Parabéns amiga, de todos o que mais quero ler é o "Não posso me apaixonar", visto que li os dois primeiros livros da série e amo a autora *.*
    Beijão queridona.
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  8. Oi Gil!

    Então, os meus livros vieram igual aos seus... 'Não posso me apaixonar' veio sem brinde, também estranhei! Adorei todos os livros, a NC arrasa sempre... rs Quero muito ler logo os livros! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil!
    Também nunca tinha visitado o blog, gostei bastante! O layout está lindo, parabéns! Quanto aos kits, recebi os meus essa semana também e fiquei bastante curiosa para ler Uma Questão de Confiança, parece um suspense bem interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gil!
    Tudo bem?
    Esse O Lorde Supremo é um livro IMENSO, né? Vi na livraria e fiquei de cara com o tamanho, rs
    Desses lançamentos, me interesso por Proteja-me, Esperando por você e Uma questão de confiança, quem sabe algum dia os leia ;)

    Beigos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gil, é sempre muito bom quando chegam novos livros, né? *-* Dessa vez os livros da Novo Conceito são bem interessantes, principalmente O Lorde Supremo. Vou ler o quanto antes.
    Estou terminando Uma Questão de Confiança, e é um livro cheio de altos e baixos, mas não deixa de ser interessante.

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só fiquei meio deprê porque não tivemos muitos kits legais esse mês :(

    Beijos..
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse mês não pedi muita coisa pois estou toda atrapalhada mas adorei as coisas que pedisse Gil!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!