Novidades// Autora best-seller Lucinda Hiley escolhe o Brasil como cenário para seu próximo romance

24 fevereiro 2013

   

   Olá galerinha, é com muito carinho que venho aqui escrever este post para divulgar uma novidade maravilhosa pra vocês. A autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A Luz Através de Janela, Lucinda Hiley estará de volta ao Brasil nesta próxima semana.
    Agora com uma missão especial, Lucinda voltará ao Brasil para escrever seu próximo romance que terá como cenário a cidade do Rio de Janeiro. A inspiração surgiu quando a autora visitou nosso país pela primeira vez, no ano passado, para participar da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Em passagem pelo Rio, ela se apaixonou pela beleza e história da cidade, e elegeu-a como cenário de seu próximo título. 
   Para compor este romance, Lucinda desembarcará no Rio de Janeiro, na próxima semana e fará uma pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias. Após, ela seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.
    Autora best-seller constatada, Lucinda Riley tem 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e com certeza o romance produzido no Brasil ajudará a aumentar ainda mais este número, sem contar que para nós leitores brasileiros, será uma honrra tremenda ler um livro com cenário brasileiro, escrito por ela.
   Quem é fã da autora  e não teve a oportunidade de vê-la na bienal de São Paulo em 2012, poderá conhecê-la e quem já conhece, mas quer matar a saudade dessa escritora apaixonante, pode aproveitar a deixa também para curtir mais alguns momentos com ela. Querem saber como?
     A Novo Conceito, editora responsável pela publicação das obras da autora no Brasil, aproveitou sua estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.
     Para isso, a editora convida a todos para participarem do Concurso Cultural para terem a chance de participar do Hangout e fazer uma pergunta, ao vivo, para a Lucinda ou ter sua pergunta selecionada para que ela responda.
     E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome.
     Para os leitores que não puderem falar ao vivo pela webcam com a autora, fiquem tranquilos, pois poderão acompahar o bate-papo através do link que será divulgado nas redes sociais da editora Novo Conceito.
    Façam suas perguntas através do post publicado na página da Novo Conceito no Google+ (aqui), leiam atentamente o regulamento e participem!
     
    E então galera, cutiram a notícia? Eu estou super eufórica, pois conheci a Lucinda pessoalmente na Bienal do Livro, no ano passado e amei. Além de muito linda e simpática, a autora foi super atenciosa com os fãs. Brincou, conversou, respondeu a todas as perguntas e distribuiu inúmeros sorrisos. 
   Eu realmente nunca vou esquecer o momento que a abracei e pude ouvir ela dizer o meu nome direitinho quando foi autografar meu livro. I Love Lucinda!!!! 
  Abaixo deixei as fotinhos que consegui tirar da autora na Bienal, pra vocês verem o quanto ela é mega fofa! =)








Até a próxima!

4 comentários:

  1. Muito legal as fotos adorei!!!!! Esse concurso é o máximo mas nem vou participar pq já tenho só dois livros dela, preciso ler!!!! Mega curiosa para ler o livro que terá como cenário o Rio de Janeiro, que máximo ela se inspirar na nossa terra!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro dela mas pretendo, gostei das fotos

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Caramba, amo essa autora e babei na sua foto com ela, deve ter sido emocionante. E fico aqui imaginando como será esse livro, curiosa e ansiosa demais.
    Beijão Gil, adorei o post.
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  4. Eu a vi na bienal do livro, mas não comprei nenhum livro dela até hoje.

    Porém, vejo que ela está fazendo muito sucesso e a escolha do Brasil como cenário vai inspirar muitos brasileiros na leitura de sua obra!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!