Bora Ler #34 Lançamentos de Novembro (Editoras parceiras)

19 novembro 2012

   Olá galerinha, finalmente consegui aparecer. Isso mesmo, consegui, por que esses dias foram muito, mas muito corridos pra mim. Era tanta coisa pra resolver: prova pra montar, trabalhos pra corrigir, reforma da minha casa pra administrar, níver da mãe, afe! Pareciam até que os dias estavam diminuindo pra mim, por que nunca dava tempo pra nada, nem mesmo chegar perto do computador. Mas como vocês sabem, o ano está nos seus finalmentes, então creio eu que agora ficarei mais tranquila e terei tempo suficiente para postar regularmente, já que estou em processo de finalização de atividades na escola.
   Dadas as explicações vamos dar uma espiadinha nos lançamentos das editoras parceiras do LP para este mês de novembro? Tem muita coisa bacana que tenho certeza que vocês vão curtir.
   E como é muita coisa aproveitei para fazer um super post coletivo, então espero que vocês curtam!

Arqueiro:




Farol (Grupo DCL):



Fundamento:





Gutemberg (Grupo Autêntica):



MODO Editora:



Novo Século:




Petit Editora:





   Bem pessoal, vale lembrar que estes posts coletivos trazem apenas as capas das obras, por isso, se vocês gostaram de alguma delas e quiserem saber mais detalhes, basta clicar no nome da editora que vocês serão redirecionados para  respectivo site e poderão conhecer mais a fundo cada um dos lançamentos. 
  Confesso que fiquei super interessada em Abused (Farol), 1222 (Fundamento), Depois dos Quinze (Gutemberg) e A Última Nota (Novo Século), as capas e as sinopses me chamaram bastante a atenção. E vocês, ficaram interessados por qual ou quais destes super lançamentos? Não esqueçam de me contarem ok!
    Espero que você tenham gostado, um beijo grande e até a próxima!

Um comentário:

  1. Nossa,o post está incrível cada livro interessante,e as capas maravilhosas são um show à parte!
    Ansiosa para ler: À Primeira Vista,Mercy,A Última nota,aguardando as resenhas para decidir em relação aos outros

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!