Fazendo Cartaz #3 (Lidiane Andrade)

07 novembro 2012


   Oi galerinha, estou aqui com mais uma edição da nossa coluna especial, o Fazendo Cartaz.
   E quem vai fazer o cartaz hoje é a querida Lidiane Andrade, do blog Page Reading. Ela me enviou o material faz um tempo, mas devido aos trancos e barrancos só pude postá-la hoje.
  
A Lidiane ou Lidi - como carinhosamente a chamo - tem 14 anos, mora em Montes Claros (MG), é blogueira e viciada em livros. Adora filmes e séries de tv como: "The Vampire Diaries" e "One Tree Hill". 
   Como ela mora em outra cidade pedi para que ela fizesse o cartaz de algum lugar que ela gostasse ou um ponto turístico da cidade dela pra que nós, que não moramos em Minas, pudessémos ver os lugares bacanas que têm lá. E ela acabou aderindo à sugestão e mostrando uns de seus lugares preferidos, agora adivinhem quais são??? 
   As livrarias é claro! Para uma viciada em livros não há lugar melhor né? Então bora aproveitar e conhecer as livrarias que a Lidi costuma frequentar?



(Lojas Americanas - foto 1)
 "Na foto, tem um local especifico dentro da loja onde se encontra livros, dvds e CDs, é lindo o local, pena que é bem mais barato comprar os livros pela internet do que na loja física. Lá tem de tudo, e todos os lançamentos então é muito bom visitar para saber das novidades."

(Lojas Americanas - foto2)
"Nessa foto tem mais uma estante de livros na mesma livraria que a foto acima, a estante é bem pequena como podem ver na foto, e fica logo na entrada, tem muitos livros bons e interessantes, ai ficam os livros mais "esquecidos", livros lançados a algum tempo já."

(Livraria Nobel)
 "É a livraria que eu considero mais linda e maravilhosa do shopping, pois todo o espaço do local é somente livros, não tem nada além de livros, as estantes são lindas, a decoração é linda e diferente, quando é natal eles fazem uma árvore de Natal em livros sabe? É tudo de bom e é toda iluminada também."

(Palimontes - foto1)
 "Essa já é uma papelaria, e o segundo andar é disponível somente para livros, é a única livraria que eu compro meus livros quando é fisicamente, nunca comprei nas outras citadas nos posts. Como vocês podem ver na foto, é tipo uma parede de livros, os livros ficam exatamente assim, do teto ao chão, é muito bonito."

(Palimontes - foto 2)
 "Na mesma livraria que eu citei acima, os livros são exposto em estantes como essas, como estão vendo na foto, essa parte toda gira e fica no meio da livraria, entre as outras estantes."
(Palimontes - foto 3)
"Na mesma livraria, são as estantes mais simples que tem na livraria, só que grandes e cheias de livros. Essa é a segunda livraria mais linda da cidade e é a maior também."
 "Essa já é uma loja em que vende mais enfeites, se quiser comprar algum enfeite, aqueles bonequinhas chinesas ou japonesas para colocar na estante, este é o local. Tem pouquíssimos livros, mas não deixa de ser livros muito desejados não é mesmo? Na foto a resolução ficou um pouco ruim, mas deu para vê o quão lindo é a vitrine de livros."

"São 4 livrarias ao total no shopping, só tirei as fotos das livrarias do shopping, mas no centro tem várias outras, algumas das mesmas que eu mostrei hoje no post. A resolução das fotos ficaram um pouco ruins, desculpe, é porque eu tirei pelo celular, não quis levar a câmera para tirar as fotos, quis ser mais discreta. haha. Espero que tenham gostado das fotos das livrarias, e obrigada a Gilci por ter me dado a oportunidade de mostrá-las para vocês. Beijos." (Lidiane)
   Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa edição do Fazendo Cartaz. Eu sinceramente adorei, conhecer as livrarias de Montes Claros...
   Gostaria muito de agradecer à Lidi por ter participado da coluna e tirado as fotinhos pra nós, mostrado um tiquinho dos lugares onde ela costuma adquirir seus preciosos livros. Valeu querida, obrigadão mesmo!!! =)
   Aproveito a oportunidade e deixo o convite para quem quiser participar da coluna (clica aqui) e mostrar um lugar, um objeto, uma música, um livro, enfim, qualquer coisa que queira dividir conosco aqui. Ficarei muito feliz em fazer a divulgação pra vocês, então participem!
   Um super beijo e até mais.  

Um comentário:

  1. Nossa o post com a edição do Fazendo Cartaz está maravilhoso parabéns para a Lidiane Andrade, do blog Page Reading.
    Interessante o tour pelas livrarias,e as fotos incríveis.Cada local com uma exposição de livros diferentes para atrair a atenção dos leitores.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!