Promoções// Resultado da Promoção Romances que Encantam + Novidades

04 outubro 2012

  Olá galera linda, tudo beleza com vocês?
  Hoje vim aqui bem rapidinho para falar três coisinhas importantes. A primeira é que ainda esta semana as resenhas finalmente voltarão a ser publicadas no blog. 
  Eu sei que é muita cara de pau minha, ficar duas semanas inteiras sem resenhar nada, mas como vocês sabem, minha vida anda num aperto só. No entanto, compromisso é compromisso, e como tenho meus parceiros queridos esperando para que estas resenhas saiam, o que me resta é fazer a minha parte, não é mesmo?
    Só desejo que todos consigam perdoar estas minhas "faltas" e me deem um desconto, por favor. Sei que estou bem atrasada com tudo, mas não tem jeito galera, tenho mesmo que me acalmar e começar pelo começo, por isso muito em breve o ritmo do Ler e pensar vai voltar, se Deus quiser!
    Agora falando em Ler e pensar, não sei se vocês perceberam, mas o endereço do blog mudou! Pois é gente, após muito tempo pensando e repensando resolvi enfim comprar um domínio, na verdade o domínio que eu sempre quis para o blog, mas que não foi possível usar no Blogspot.
    Vocês devem estar pensando, mas o que muda com isso Gil? Bem, não muda praticamente nada, está tudo igualzinho com exceção do nome do blog que encurtou um pouco. Isso mesmo, consegui deixar o nome do blog do jeito que pensei inicialmente quando o criei, mas que só não pude usar, por que não estava disponível no Blogspot.
    Notem que, ao invés de "Ler e pensar é só começar", agora o blog é apenas "Ler e pensar", portanto, o endereço enorme que incluía "esocomecar.blogspot.com.br" ficou reduzido para o super objetivo "www.lerepensar.com", bem mais curto, simples e fácil de lembrar.
   Uma coisa legal é que por enquanto o Blogger está fazendo a migração do endereço antigo para o novo, mas não faço ideia por quanto tempo isso vai ser possível. Então, para desencargos de consciência anotem o novo endereço assim vocês não deixarão de visitar o blog por conta disso ok!


   Agora pessoal, vamos à notícia principal desde post, o resultado da promoção Romances que Encantam" em parceria com a editora Novo Conceito, que está sempre nos apoiando e disponibilizando suas obras maravilhosas para contemplar os leitores do blog. 
   Preparados para conferirem quem faturou os Kits de: Presentes da Vida, Cruzando o Caminho do Sol e Para Sempre?





PARABÉNS WANNESSA QUEIRÓS!!!

   Bem galerinha, não posso deixar de agradeçer à Novo Conceito por patrocinar mais uma super promoção aqui no blog, afinal, sem ela este sorteio não seria possível. Valeu Novo Conceito!
   Já entrei em contato com a ganhadora por e-mail e ela terá 48h para enviar seus dados, caso contrário, um novo sorteio será feito.
    E quem não levou desta vez, não fique triste, pois ainda temos a Maratona 1000x1000 repleta de prêmios bacanas pra vocês. São muitas chances de ganhar, então se joguem!!! Além disso, brevemente lançarei novas promos... fiquem atentos no blog e na página do LP no face para ficarem sabendo das novidades.
     Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!