Correio da Gil #24

14 outubro 2012

   Olá galerinha, tudo jóia com vocês? Espero que esteja.
  Enfim apareci né pessoal? Me desculpem o sumiço, mas definitivamente não deu pra postar nada na semana passada. Fiquei sem net por uns quatro dias e depois não tive tempo, mas espero que esta semana fique tudo bem, por que não aguento mais tantos problemas.
   Bem galera, esta dição do correio tá bem basiquinha, apesar de ser dos últimos quinze dias, chegou pouca coisa, então resolvi fazer por foto mesmo. Espero que vocês gostem e comentem meus queridos.

Livro: Cinquenta tons de cinza, de E. L. James (Intríseca) #Compra
Livro: Cinquenta tons mais escuros, de E. L. James (Intríseca) #Compra

Esta foi a minha super compra no finalzinho do mês passado, os dois primeiros livros da trilogia que está enlouquecendo a cabeça dos leitores, Cinquenta tons de cinza. Eu não aguentava mais ser a única que não tinha lido nenhum livro da série, e após ler a resenha da minha querida amiga Viviane Blood, não consegui mais aguentar e comprei os dois primeiros volumes. Agora estou feliz da vida com meu lindo Grey. =)

Cartinha da Jéssica Asato (Blog: Meine Liege) #Mimo
Recebi também neste meio tempo, uma cartinha fofa da querida Jeh Asato. Amei de montão tudo que ela escreveu pra mim e os mimos lindinhos que ela me mandou. Valeu querida eu adorei de coração a sua cartinha! =)

 
Livro: Guardians-Vol.1, de Luciane Rangel (Lexia) #Book Tour
Marcadores e adesivos de Guardians para sorteio #Cortesia
 Esta semana recebi o primeiro volume da série Guardians, do book tour organizado pela autora Luciane Rangel e do qual eu estou participando. Sei que tinha dito que não participaria de BT até o ano que vem, mas como eu queria muito ler este livro, não aguentei e abri uma exceção. Junto com o livro, que brevemente será resenhado no blog, a autora enviou um caderninho que será o diário de bordo do livro, para os participantes deixarem suas impressões, além de dois marcadores e dois adesivos para serem sorteados entre os leitores que comentarem na resenha. Então fiquem atentos, que quando a resenha for publicada, teremos o respectivo sorteio oks!

Livro: Eclipse, de Stephenie Meyer (Intríseca) #Troca 
Livro: Amanhecer, de Stephenie Meyer (Intríseca) #Troca
Também nesta semana, recebi os dois últimos livros que faltavam para completar a minha série Crepúsculo. Consegui os dois através de troquinhas feitas pelo Skoob e até agora nem acredito que estou com a saga completinha aqui. =)

 Agradecimentos:

Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de lerem o post completo e a todos os citados nesta edição do Correio.

Os beijinhos vão para:

Jessica Asato (Meine Liege);
Luciane Rangel (Autora de Guardians);
Carine e Thay (do Skoob); 
E todos os leitores do blog. 
 
    Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Até o próximo post galera!