Bora Ler #32 Lançamentos de Outubro

15 outubro 2012

   Oi queridos, estou aqui com mais uma edição do Bora Ler, que está trazendo os lançamentos belos deste mês de outubro das nossas editoras parceiras. 
   Como desta vez eu trouxe todos os lançamentos deste mês num único post, optei por colocar apenas a capa, por isso se vocês ficaram animados com algum ou alguns dos livros, basta clicar no nome da editora que vocês serão direcionados para o site da mesma, para terem acesso as sinopses e demais informações de cada obra.
    Depois é só fazer as listinhas e se esbaldarem com a leitura!

Fundamento:





Farol (Grupo DCL):





Novo Conceito:




Arqueiro:




Grupo Pensamento:

 

Landmark:

    

MODO Editora:



Butterfly Editora:



Novo Século:



Tarja Editorial:




   E então galera,  gostaram da divulgação coletiva? Sei que seria muito melhor colocar o link de cada livro anexado à imagem de capa, mas tentei fazer isso por uns dois dias e não consegui. Não sei o que deu e, como eu estava há muito tempo tentando finalizar este post, resolvi fazer desta maneira. Torço pra que não tenha ficado tão ruim.
 De todos estes lançamentos, estou super ansiosa para ler Um Olhar de Amor, Ameaça Mortal, ADQS e Filha da Floresta, mas com tantos livros bons fica difícil escolher por onde começar né? E vocês, qual ou quais destes livros belos conseguiu atiçar-lhes o instinto leitor? Não deixem de me contar viu.
   Um super beijo e até a próxima.