Correio da Gil #23 + Resultados das Promoções: Dia dos Pais e Garota Replay (autografado)

30 setembro 2012

  
   Olá pessoal, finalmente estou dando às caras após uma semana inteirinha sem postar nadica de nada. Desculpem mesmo, mas o fato é que esta semana foi uma loucura, final de bimestre é aquela coisa, pilhas de trabalhos, provas e afins pra corrigir, planejamento pra fazer e eu ainda tive que "tentar"  (porque conseguir é outra coisa) estudar para o concurso da prefeitura, que por sinal, a prova foi hoje.
   Estou completamente sem ilusões de passar, pois fiz uma prova árdua e acredito que não me saí tão bem quanto gostaria, mas isso não vem ao caso. Agora é esperar pelo resultado quase constatado, me conformar com o fato de pelo menos ter tentado e se não for pra ser, fica pra próxima...
    Bem, vamos ver se após este turbilhão eu consiga finalmente me ajeitar e colocar as postagens em dia por aqui, começando pelo correio que há semanas está atrasado. Então, pra sanar um pouco esse atraso, resolvi fazer o post em fotos mesmo. 
   Acho que assim fica mais prático pra mim e pra vocês que não terão de ficar esperando nada carregar pra ver né? Por isso, peço que aproveitem que o correio está em fotinho e deixem seus coments ok!


Livro: Lua Nova, de Stephanie Meyer (Intríseca) #Troca
Livro: Sexo no Capitólio, de Jessica Cutler (Galera Record) #Troca
Livro: Marley & Eu, de John Grogan (Prestígio) #Troca
Livro: Beijada por um Anjo - Vol. 3, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito) #Troca

Livro: Beijada por um Anjo - Vol 4de Elizabeth Chandler (Novo Conceito) #Ganhei  
Livro: Beijada por um Anjo - Vol 5de Elizabeth Chandler (Novo Conceito) #Ganhei  
Estes dois lindos livros + a almofadinha fofa de Beijada por um Anjo, eu faturei num sorteio maravilhoso do blog Ovelha Negra, da querida Liliana Lacerda. Amei demais! =)

Kit: Cuco, de Julia Crouch (Novo Conceito) #Cortesia

Kit: O Reino, de Clive Cussler e Grant Blackwood (Novo Conceito) #Cortesia  

Kit: Charlotte Street, de Danny Wallace (Novo Conceito) #Cortesia 

Kit: O Começo do Adeus, de Anne Tyler (Novo Conceito) #Cortesia 

Kit: P. S. Eu Te Amo, de Cecelia Ahern  (Novo Conceito) #Cortesia 

Kit: Um Ano Inesquecível, de Ronald Anthony (Novo Conceito) #Cortesia 

Kit: Ladrão de Almas, de Alma Katsu (Novo Conceito) #Cortesia 

Livro: Jogos Vorazes, de Suzanne Collins (Rocco) + Cartinha linda da amiga Viviane Blood (Blog Razão e Resenhas) #Mimo
Super amei o presente que a queridíssima amiga Viviane Blood me deu! Fiquei tão surpresa com o mimo, que até agora nem acredito que tenho o primeiro livro da tão aclamada série Jogos Vorazes... Estou super empolgada pra lê-lo! Valeu amiga, eu amei de coração! =)

Agradecimentos:

Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de lerem o post completo e a todos os citados nesta edição do Correio.

Os beijinhos vão para:

Adriana, Ananda e Carine (do Skoob);
Liliana Lacerda (Ovelha Negra);
Viviane Blood (Razão e Resenhas);
E Todos os leitores do blog.


Resultado do Sorteio: Kit Bienal + Garota Replay (aut.)


   Em primeiro lugar quero agradecer a todos que participaram, muito obrigada mesmo pelo enorme apoio! E dizer que tem outras promoções rolando no blog pessoal. Aproveitem para participarem, pois quanto maior forem as participações de vocês, mais ânimo eu tenho para lançar novas promos.
    Agora chega de conversa e vamos ver quem faturou o super kit?


Parabéns Aline!!! 

Resultado da Promoção do Dia dos Pais:


   Desculpem o gigantesco atraso em postar este resultado, mas tivemos sérios problemas quanto ao sorteio, pois muitos participantes não seguiram devidamente às regras e tivemos que fazer vários e vários sorteios até acharmos dois participantes que seguiram tudo direitinho.
    Foi um trabalho enorme pra Luana (Partes de um Diário) que estava organizando o sorteio, pois ficou vários e vários dias tentando finalizá-lo. Um horror, mas enfim, conseguimos chegar nos dois ganhadores. O problema é que eu atrasei grandão para postar o resultado, pelos motivos que citei no início deste post e que não vem ao caso repeti-los, mas para quem ainda não tinha ficado sabendo quem faturou os kits dessa promo, seguem os nomes dos ganhadores.

1ª sorteada: Gaby M.: levou pra casa 3 dos 5 kits disponíveis;
2ª sorteada: Ana C.: ficou som os 2 kits restantes.

Parabéns meninas e aproveitem as leituras!!!



   Bem pessoal, foi tudo isso que eu tinha para colocar em dia. Espero que vocês tenham curtido e até a próxima!