Especial// Lançamento de outubro da Novo Conceito: A Vez da Minha Vida, de Cecelia Ahern (Etapa Final)

22 setembro 2012

AVISO - CAPA FINAL:  Pessoal, finalmente temos as últimas pecinhas do quebra-cabeça da editora Novo ConceitoÊba!!! =D Portanto, fiz a atualização deste post com a imagem da capa finalizada pra vocês. Confiram e deixem as opiniões ok! =)
    Olá galerinha, hoje vim trazer o último quebra-cabeça dos três lançamentos da Editora Novo Conceito para o mês de outubro.
    Como os anteriores, este também falta completar, mas acho que já dá pra termos uma ideia de como a capa é... confesso que a curiosidade está me matando, mas temos que aguardar né?


Título: A Vez da Minha Vida
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Resumo do 1° Capítulo:


"Lucy Silchester é uma mulher extremamente ocupada. Sua vida corrida e o trabalhado que lhe toma mais da metade do dia, não lhe permite muitas saídas de rotina. Há alguns meses ela vem recebendo estranhas correspondências, mas nunca se deu o trabalho de verificar sobre o que se tratava. Entretanto, um mês depois dela ter ignorado a última carta, novamente se depara com um envelope na entrada de sua casa e vencida acaba descobrindo quem era o remetente e sobre o que se tratava. Um encontro marcado com sua própria vida, do qual ela não poderia mais ignorar."

Resumo do 2° Capítulo:


 "Lucy está agora na cozinha exercitando a sua paciência ao esperar que a torta de queijo cottage, recém-recuperada do congelador lotado de gelo, fique pronta. Enquanto espera ansiosa pelo o apito do micro-ondas ela belisca uma coisa aqui, outra ali, mas nem mesmo estes petiscos são suficientes para fazê-la ter paciência de recolocar a torta por mais um tempo no micro, após verificar que a mesma não esquentou devidamente.
Em vez disso, ela belisca o prato nas partes aquecidas e relembra como era a sua vida antes de está mergulhada numa completa solidão.  Lembra-se de como ela era feliz ao lado do seu ex-namorado, de como ele era perfeito e tudo o que faziam ou viviam juntos também era.
Ao mesmo tempo em que recorda os acontecimentos à sua maneira, tenta criar uma ilusão e se convencer de que sua vida atual é tão boa quanto à antiga. Mas na realidade, Lucy só quer provar para si mesma de que não precisa de ninguém e de que não está à beira do fundo do poço."

  Então pessoal, qual a opinião de vocês sobre a capa? 
  Essa já dá pra deduzir melhor... Na minha opinião é uma pilha de cartas em cima de uma mesa, mas vamos aguardar pra conferir.
   E a história me parece ser bem forte. Fiquei pensando o que esperar de um encontro com a minha própria vida... é profundo isso não?
   Ah!!! Espero ansiosa pras demais pecinhas. Beijinhos queridos e até a próxima!