Especial// Lançamento de Outubro da Novo Conceito: Um Olhar de Amor, de Bella Andre (Etapa Final)

21 setembro 2012

AVISO - CAPA FINAL:  Pessoal, finalmente temos as últimas pecinhas do quebra-cabeça da editora Novo ConceitoÊba!!! =D Portanto, fiz a atualização deste post com a imagem da capa finalizada pra vocês. Confiram e deixem as opiniões ok! =)
   Oi galera, como prometido hoje voltei com mais um quebra-cabeças da Novo Conceito, contendo algumas peças do segundo livro que será lançado dia 11 de outubro pela editora.
    Ainda estamos na primeira etapa da brincadeira e assim que passarmos para a próxima eu aviso pra vocês, mas antes disso acontecer vamos ter que conhecer um livro por vez ok! Sei que é uma tortura, mas fazer o quê, regras são regras! kkk
    Agora vamos ver se já dá pra ter uma ideia da capa desse segundo livro ou se ainda vamos ficar na ansiedade....


Título: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Resumo do 1° Capítulo: 


 "Chase acaba de sair da festa de aniversário de 70 anos de sua mãe. Um encontro em família que trouxe muito mais que apenas conversas, brincadeiras e momentos felizes.
Cansado das briguinhas e provocações dos irmãos, dá um jeito de escapar da comemoração e logo encara a estrada numa noite chuvosa.
Perdido em seus pensamentos e imaginando o quanto seria bom se pudesse parar para aproveitar um pouco da chuva, se depara com uma cena nada comum... A luz fraca de um farol aceso ao lado da estrada e uma mulher completamente molhada.
Ignorando o granizo que começara a cair, Chase vai ao encontro dela para ajudá-la e enquanto ele tenta convencer a moça a entrar em seu carro é obrigado a seguir seus reflexos e salvar a ambos de serem atropelados por uma motocicleta em alta velocidade."  


Resumo do 2° Capítulo:

   
"Após salvar Chloe e ele próprio de serem atropelados, Chase lhe oferece carona e ela, ainda relutante, aceita.
Ao invés de levá-la ao motel mais próximo como ela pedira, Chase decide desviar o caminho e a leva para a casa de hóspedes de um de seus irmãos. Ao perceber que não está indo em direção ao local desejado, Chloe entra em desespero, mas apesar da desconfiança e aversão, Chase, aos poucos, consegue fazê-la baixar a guarda.
Ele está completamente envolvido com a beleza e as curvas dela e não consegue disfarçar o quanto isso o deixa perturbado e nem o quanto o seu corpo reage à ela. Além disso, Chase ainda está curioso para saber o que ou quem fizera um estrago tão grande em seu rosto.  Mas o que seria uma noite perfeita e ideal para ganhar a confiança de Chloe acaba se transformando numa saia justa, quando eles encontram Ellen nua e deitada no quarto onde ele pretendia hospedá-la."


   E então pessoal, deu pra imaginar o que essa capa nos reserva?  E a sinopse, conseguiu instigar o instinto leitor de vocês? O meu com toda certeza já está aguçado...
   Agora só nos resta aguardar as demais pecinhas, pra conseguirmos enfim visualizar a capa e nos apaixonar de vez! =D
   Não se esqueçam de dizerem o que acharam e fiquem ligadinhos que amanhã divulgarei o terceiro e último quebra-cabeça.
    Beijão pra vocês e até mais!