Especial// Lançamento de outubro da Novo Conceito: Romeu Imortal, de Stacey Jay (Etapa Final)

20 setembro 2012

AVISO - CAPA FINAL:  Pessoal, finalmente temos as últimas pecinhas do quebra-cabeça da editora Novo Conceito. Êba!!! =D Portanto, fiz a atualização deste post com a imagem da capa finalizada pra vocês. Confiram e deixem as opiniões ok! =)
   Olá galerinha, em primeiro lugar peço imensas desculpas pelo sumiço, mas esta semana foi afogada de trabalho pra mim. Não estou tendo tempo hábil para fazer nada no blog, por que estou em semana de fechamento de bimestre na escola, então vocês já devem imaginar o perrengue que ando passando com as pilhas de coisas pra corrigir... então peço a compreensão de todos quanto a isso. Mas, acabei de receber uma notícia super legal da qual eu não poderia deixar de dividir com vocês, por isso queridos, vamos às novis...
    A nossa editora parceira, a Novo Conceito, elaborou um quebra-cabeças  muito divertido para divulgar seus lançamentos do mês de outubro que estarão disponíveis em todas as livrarias a partir do dia 11.
   O legal é que as peças que formarão este quebra-cabeças e que resultará nas capas dos lançamentos, estão sendo enviadas aos poucos. 
   Para que possamos completar o quebra-cabeças e divulgar as capas com exclusividade para vocês, nós os parceiros da editora, teremos que cumprir algumas etapas até que tenhamos a imagem completa.
    Então, se vocês quiserem curtir a brincadeira comigo, acompanhem as atualizações deste e dos dois posts subsequentes que serão publicados até o fim desta semana, para conferirem em primeira mão os três lançamentos da editora no próximo mês.
   Confesso a vocês que a curiosidade está me matando e até estas ditas etapas acabarem, eu ficarei uma pilha...mas vamos deixar de papo e conferir logo as primeiras pecinhas do primeiro lançamento?

Título: Romeu Imortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Resumo do 1° Capítulo:

  
   "Romeu está à procura de um novo corpo para se apossar. Em meio às lembranças do passado, ele lamenta por seus erros. Por ter matado sua amada Julieta e ingenuamente acreditado que estava lhe fazendo bem.
   Lamenta por ter se juntado aos Mercenários do Apocalipse, ter deixado seus sentimentos puros em troca de uma imortalidade repleta de sangue e violência.
   Mesmo após tanto tempo apreciando a dor, o sofrimento e a morte, ainda sente seu coração pulsar por Julieta. Mas tudo já está perdido, o arrependimento não é mais uma de suas opções, as escolhas que ele poderia ter feito e a vida que poderia ter tido não passam de apenas lembranças em sua mente perturbada." 


Resumo do 2° Capítulo: 


"Romeu agora está sofrendo as consequências de seus atos covardes. Sentindo uma agonia que nunca imaginou sentir, entretanto, quando ele acha que tudo está acabado, aparece a Enfermeira. Uma Embaixadora da Luz, a mesma que cuidava de Julieta.
Ela lhe oferece uma oportunidade de ouro e ele agarra com toda força. Está disposto a fazer qualquer coisa para sair dessa agonia que o dilacera.
A tarefa parece simples e Romeu está confiante, pois confia fielmente que conseguirá fazer Ariel Dragland,se apaixonar por ele e acreditar no amor. Mas, não é só de terminação, carisma e força de vontade que ele precisará para concluir sua missão. Terá que ter muito mais que isso, já que a garota que ele deverá cativar e fazer morrer de amores por ele é a mesma que o odeia com todas as forças."


   É galerinha, eu até tinha uma esperança de que a Stacey fosse nos presentear com uma segunda rodada de Julieta Imortal, mas me deparar com um Romeu Imortal vindo por aí foi uma surpresa imensamente deliciosa. 
    A capa de Julieta Imortal arrasou e a história mais ainda, então a expectativa pra essa capa é tremenda... Tomara que eu me surpreenda com ela e ame tanto quanto a outra.
   E vocês, o que acharam das primeiras pecinhas? Já dá pra ter uma ideia de como a capa é ou vocês acham muito cedo pra opinar? Me digam através dos coments ok!
   Ah! Não esqueçam que nos próximos dias vamos adicionar mais pecinhas ao quebra-cabeça e saber um pouco mais da história, para isso, estarei atualizando este post com as novas peças e informações sobre o livro, então fiquem de olho e venham conferir! =D
     Amanhã voltarei com o segundo lançamento pra vocês, não percam! Um super beijo e até a mais.