Bora Ler #30 Lançamentos de agosto da Novo Conceito e Grupo Pensamento

27 agosto 2012

   Oi pessoal, nossa segunda começa com a corda toda, pois vamos conferir a partir de agora as indicações bacanas do Bora Ler para este mês de agosto que está na sua última semaninha. Pois é meus queridos, estou atrasada com a postagem, mas é fato que alguns livros legais só vão dar o ar da graça nas livrarias no fim desta semana, então quem ainda não fez a listinha de leitura ou quem deixou pra fazer sua visitinha mensal à livraria só agora, pode dar uma conferida no que a Editora Novo Conceito e o Grupo Pensamento prepararam para nossa alegria e deleite.
   Babem nas capas lindas, nas sinopses que prometem e já se preparem para ótimos momentos literários...

Novo Conceito:


Título: P.S. Eu Te Amo
Autores: Celina Ahern
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630625
Ano: 2012
Páginas: 368
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: 10/08/2012
Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Título: Cuco
Autores: Julia Crouch
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630229 
Ano: 2012
Páginas: 464
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: 30/08/2012
Sinopse: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Título: O Reino
Autores: Clive Cussler e Grant Blackwood 
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630380 
Ano: 2012
Páginas: 336
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: 30/08/2012
Sinopse: Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? (Leia mais...)

Título: O Começo do Adeus
Autores: Anne Tyler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630397 
Ano: 2012
Páginas: 208
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: 30/08/2012
Sinopse: Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

Título: Charlotte Street
Autores: Danny Wallace
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630038 
Ano: 2012
Páginas: 400
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: 30/08/2012
Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Grupo Pensamento:



Título: Unison - A Rede Social do Futuro
Autores: Andy Marino
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850156 
Ano: 2012
Páginas: 240
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Agosto/2012
Sinopse: Todos estão obcecados com a Unison, a rede social que conhece você Melhor do que você mesmo. Não exatamente todos, mas principalmente os que podem pagar para ter um login na rede social que redefine o que pode ser uma vida de verdade. Vivendo na miserável Pequena Saigon, abaixo da grande cúpula que a separa da rica Cidade Litorânea do Leste, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, só pode sonhar com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Ela tem de se contentar com tranqueiras tecnológicas de segunda mão, como celulares recauchutados e uma scooter detonada chamada Nelson, desprovida de inteligência artificial. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro privilegiado do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da subcúpula e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados. 

Título: Branca de Neve Tem Que Morrer
Autores: Nele Neuhaus
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850149 
Ano: 2012
Páginas: 472
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Agosto/2012
Sinopse: Thriller revelação do ano na Alemanha com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas. 

Título: A Coroa de Espinhos
Autores: Hank Luce
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850118 
Ano: 2012
Páginas: 316
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Agosto/2012
Sinopse: Nick Renna, um solitário professor universitário de História e católico desiludido, carrega um profundo ressentimento em relação a Deus, que ele acredita tê-lo abandonado muitos anos antes. Agora, preso a uma promessa feito no leito de morte de um antigo amor, que o deixara para se tornar uma freira dominicana, Nick deve continuar sua busca pela Coroa de Espinhos de Jesus Cristo - relíquia de extraordinário poder espiritual e físico. Iniciada em um pequeno campus universitário em New Hanpshire, a aventura de Nick o leva em seguida para a sofisticação de Genebra e, de lá, aos Arquivos Secretos do Vaticano, em Roma, terminado nos Pirineus do norte da Espanha, onde um indizível mal confronta o amor infinito. Mas, à medida que Nick se aproxima da Coroa, forças poderosas planejam se apoderar da relíquia pelo seu potencial poder. Mais importante que isso é o grande enigma por trás da misteriosas relíquia: o que acontece quando um ser humano comum coloca sobre a cabeça a Coroa de Espinhos com traços do DNA do Filho de Deus?

   Como você puderam ver agosto está bombando com muitas histórias bacanas. Tem para todos os gostos, desde aquele romance lindo ao thriller de tirar o fôlego, então aproveitem a oportunidade para escolherem quais serão os companheiros de cabeceira de vocês nos próximos dias e boa leitura.
    Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!