#Novidades# Notícias + Nova colaboradora

26 julho 2012

   
   Olá pessoal, tudo jóia com vocês? Espero que sim!
   Vocês devem estar pensando que sou uma cara de pau depois de todo esse tempo sem postar nada né? E tudo bem, vocês têm todo o direito de pensarem isso, pois faz mais de uma semana que resolvi o meu problema com o computador e mesmo assim, as coisas no blog continuaram devagar.
   Nem vou entrar em muitos detalhes e tentar dar mais justificativas, por que acho que essas desculpas contínuas enchem o saco e não produzem nenhum efeito não é mesmo? Mas, como devo pelo menos um parecer de toda essa falta de atualização, afinal vocês merecem e este blog não faria sentido nenhum se não fosse vocês e os meus queridos parceiros, vou dizer o que me aflinge e fez com que o blog ficasse assim, devagar quase parando.
    O fato é que com tantos problemas desde o início do ano, não só com o meu equipamento, mas na vida pessoal também, acabei ficando desmotivada e sem ânimo para postar. Claro que isso não justifica, pois querendo ou não, tenho um compromisso com vocês e sobretudo com meus parceiros (editoras, escritores e blogueiros). No entanto, também sou humana e como vocês sabem, nós temos uma grande tendência a sermos completamente improváveis e estamos sujeitos as terríveis mudanças de humor, que no meu caso foi para o lado negativo.
     Mas agora com tantas coisas boas acontecendo nestes últimos dias, a Bienal do Livro de SP chegando, amigos me apoiando e uma avalanche de e-mails das editoras com as novidades, me derem uma injeção de ânimo e cá estou eu, com a corda toda para voltar a blogar e cheia de vontade de colocar esse blog nos eixos outra vez.
     De tanto pensar numa melhor forma para fazer o blog progredir, convidei uma grande amiga para colaborar conosco e graças a Deus ela aceitou. Fiquei bem contente, pois a ajuda dela vai ser muitíssimo bem vinda e além disso, uma carinha nova no Ler e pensar será tudo de bom! =D
     Então, a partir de hoje a querida Edileusa Pereira entrou pra equipe do Ler e pensar e vai colaborar escrevendo algumas resenhas, para que vocês não fiquem tão a mercê de mim. E também vai ser uma ótima ter uma nova resenhista com um opinião e visão diferenciada, ajudando a deixar o LP um pouco mais eclético.


     Espero que vocês gostem da novidade e não deixem de prestigiar as resenhas da nossa mais nova colaboradora.
    Outra coisa, a Bienal de SP tá chegando e eu já estou recebendo a programação das nossas editoras parceiras. Fiquem ligados, pois muito em breve estarei divulgando tudo pra vocês ficarem por dentro.
    Espero que tenham curtido, um grande beijo e até mais! 
    
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!