#Especial# Dia Internacional do Amigo + Sorteio Relâmpago no Face

20 julho 2012

   Olá pessoas, minha vida está bem corrida estes dias e por isso não tive tempo de colocar as postagens do blog em dia, mas prometo que em breve tudo estará voltando ao normal. Entretanto, eu não poderia deixar passar em branco este dia tão especial que é o Dia Internacional do Amigo!!!


    Tive que vir fazer este post super rápido, só para desejar um super dia do amigo pra todos os meus amigos, sejam de infância, da escola, facu, vizinhança, net, do blog, enfim, todos aqueles que cruzaram o meu caminho e de alguma forma marcaram a minha vida e que por isso têm um lugar todo especial no meu coração! =)
    Sem medo e vergonha de ser feliz, deixo declarado publicamente o meu amor a vocês queridos amigos, pois sem vocês eu não seria nada, nadinha mesmo! E nem é exagero falar isso, afinal, quem consegue viver sem um amigo né?
    Aproveitando a deixa dessa comemoração incrível, promovi um sorteio relâmpago no facebook, então quem estiver a fim de participar basta clicar na imagem abaixo e se jogar! 
    O legal desse sorteio é que o ganhador vai poder dividir o prêmio com seu amigo, pois levará pra casa dois exemplares do livro: "Sherlock Holmes e Marx".
 


    Muito bacana né pessoal? Então corram, pois o sorteio será realizado domingo (22/07/12) às 19h
    Espero que vocês tenham curtido e aproveitem para participar do sorteio. Um beijo grande e até a próxima! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!