#Promoções# Resultado do Concurso Cultural: "I Love Books"

18 maio 2012

   Oi pessoal, estou aqui para enfim postar o resultado do Concurso Cultural: "I Love Books". 
   Peço desculpas pelo atraso, mas decidir quem levou a melhor dessa vez, foi tremendamente difícil. Tão difícil que tive de pedir ajuda aos universitários, ou melhor dizendo, aos meus amigos blogueiros e parceiros do Ler e pensar. 
   Confesso que fiquei um pouco triste com as pouquíssimas participações, pois eu esperava mais participantes, mas no geral fiquei contente com as meninas que enviaram suas fotos e fizeram um esforço enorme para levarem o prêmio. Então, antes de tudo, quero agradecê-las pela disponibilidade em tirar as fotos e enviá-las, além de parabenizá-las pela imensa criatividade.
    No fundo eu queria muito contemplar todas, mas como não é possível, tenho que me contentar em presentear apenas uma delas. Entretanto, decidi que as demais ganharão um kit de mimos surpresa que eu montei pela participação bacana! Espero que gostem viu garotas! =)
    Bem, antes de ver quem foi a ganhadora, vamos conferir as fotos das concorrentes, por ordem de inscrição:

1ª Raiza

2ª Ariana

3ª Lyvia

   Estas foram as três fotos válidas que estavam concorrendo, digo válidas, por que recebi uma 4ª foto, mas como a participante não me enviou o link direto da imagem e sim, o link do álbum dela, fiquei sem saber qual das fotos era a que estava concorrendo. Até entrei em contato por e-mail para que ela me enviasse a respectiva foto, mas como não obtive retorno, acabei fazendo a votação apenas com as três restantes.
   Na minha opinião, todas as fotos atenderam à proposta de demonstrar o seu amor aos livros, cada qual com seu estilo e criatividade. E por esse motivo, resolvi montar uma equipe de julgadores para me ajudar na árdua tarefa de escolher apenas uma delas.
   Inicialmente escolhi 7 amigos blogueiros para julgarem e postei as fotos na página do blog no Facebook para saber a opinião da galera que estava online no dia em que eu estava fazendo a apuração dos votos. Mas como acabou empatando entre duas concorrentes, tive que incluir mais 2 juízes para desempatar. Um deles empatou novamente entre as três e o último, pela graça de Deus, desempatou sem querer e finalmente me deu o nome da vencedora que levou a melhor com 4 votos.

Prêmio

   A vencedora foi:

Raiza Varella

PARABÉNS RAIZA!!!

   Mais uma vez obrigada a todas que participaram do concurso e aos amigos (Luara, Luana, Ricardo, Viviane, Arthur, Aline, Edileusa, Nikita, Lisandra e a galera do Facebook) que me ajudaram com a escolha. Realmente foi uma votação bem acirrada e concorrida até o último minuto. 
   Como disse no início, as demais concorrentes receberão um kit de mimos cada uma pela participação. Entrarei em contato com as três solicitando os dados de envio e elas terão 48h para responderem ao e-mail. 
   Os prêmios serão enviados por mim, num prazo máximo de 30 dias contados a partir do recebimento dos dados de cada uma.
    Espero que tenham curtido pessoal. Um super beijo e até a próxima! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!