#Bora ler - 27# Lançamentos da Editora Novo Conceito

15 maio 2012

   Olá queridos! Hoje estou aqui com mais uma edição do Bora Ler, que mais uma vez traz os super lançamentos da nossa editora parceira, a Novo Conceito.
   Vejam abaixo os títulos que já estão disponíveis e os que brevemente estarão nas livrarias, para o nosso deleite!

Título: A Escolha
Autores: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788563219299
Ano: 2012 
Páginas: 307
Adicionar no Skoob: Clique aqui  
Lançamento:  10/05/2012


Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



Título: A Filha da Minha Mãe e Eu
Autores: Maria Fernanda Guerreiro
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219152
Ano: 2012
Páginas: 256
Adicionar no Skoob: Clique aqui
Lançamento: 10/05/2012

Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 

 Book Trailer


Título: Garotas de Vidro
Autores: Laurie Halse Anderson
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788581630113
Ano: 2012 
Páginas: 272
Adicionar no Skoob: Clique aqui  
Lançamento:  24/05/2012

Sinopse:  “Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”

 Book Trailer


   Bem pessoal, como já havia comentado em outros posts, eu estou enlouquecendo com tantos lançamentos maravilhosos da Novo Conceito. Então vocês já devem imaginar o quanto fico ansiosa para ler todos eles né? =)
   Espero que tenham curtido mais esta dica de leitura e o que resta agora é escolher qual dos livros vão ler primeiro e já ir se preparando para ótimos momentos literários.
  Beijão grande pessoal e até a próxima dica! =^_^=



Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!