#Novidades# Lançamento do livro Mentalmorfose, de Elton Silva

14 maio 2012

   Olá galera!!! Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço na semana passada. Fiquei bem enrolada no trabalho e quase não tive tempo para postar no blog, mas prometo que tentarei ao máximo, não deixar vocês a ver navios daqui para frente.
   Outra coisa, também quero desejar felicidades a todas às mamães pelo dia delas! Sei que estou bem atrasada, mas como acho que o dia das mães é todo dia, acredito que seja bem válida as minhas felicitações. Então, desejo que Deus ilumine a todas e guie os caminhos dessas mulheres guerreiras, maravilhosas e tão necessárias à nossa vida. =)
   Voltando ao foco desde post, não é novidade que muitos blogueiros literários também sejam autores de livros, já que um dos principais motivos para querermos manter um blog é justamente o gosto pela escrita. Portanto, não é surpresa nenhuma nos depararmos vez ou outra, com obras escritas por nossos parceiros de blogosfera. Mas como isso não acontece sempre, fico muito contente em saber que um dos blogueiros que conheço conseguiu vencer os obstáculos e finalmente publicar sua obra.
   E hoje estou aqui para justamente compartilhar com vocês a alegria de um desses amigos, meu querido parceiro Elton Silva. 
   Seu livro, Mentalmorfose, que foi publicado pela editora Multifoco, será lançado no próximo dia 16/05  às 20h no auditório do IFAL (Instituto Federal de Alagoas, antigo CEFET) na cidade de Palmeira dos Índios (AL) e todos estão convidados.
   Abaixo seguem as informações sobre o livro, o autor e a cerimônia de lançamento, tal como o convite para o evento. Então galera, quem puder conferir, vale super a pena dar um pulo por lá para apreciar a obra e apoiar mais um autor nacional que promete.

Título: Mentalmorfose
Autor: Elton Silva
Editora: Multifoco
ISBN:  9788579618390
Ano: 2012 
Páginas: 68
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Site oficial do livro: Clique aqui
Previsão e Lançamento:  16/05/2012
Sinopse: Protestos anárquicos, palavras sublimes de amor, observações contemplativas e filosóficas, versos duros e lúcidos, epifanias surreais – eis a matéria prima em essência ambígua que compõe essa obra, extraída da mente do jovem poeta Elton Silva de Lima. A cada estrofe lida, sejam acompanhadas da melodia vibrante das rimas vigorosas, ou da aleatoriedade dos versos brancos, acompanhamos a (des)construção e transformação mental do eu - lírico – que é o processo de mutação evolutiva e regressão inerente a todo e qualquer ser humano. Ora libertos do casulo, ora ainda dentro dele, planando nas páginas de Mentalmorfose executamos o voo que só se faz possível através das asas da poesia. Saiba mais e adquira em: http://www.wix.com/mentalmorfose/livro

Informações sobre o autor:

Elton Silva de Lima nasceu em 20 de janeiro de 1993, em Palmeira dos Índios (AL), mais precisamente no distrito de Canafístula de Frei Damião.
    Seu gosto pela literatura começou antes mesmo dele saber ler - seu pai o presenteara com uma revista em quadrinhos, ainda em sua infância. Quando desvendou as primeiras letras, então, alçou seu voo pelo mundo da palavra e não aterrissou até hoje.
    Foi vencedor do Concurso de Poesia Graciliano Ramos obtendo o primeiro lugar. Em 2010, alcançou a terceira colocação no III Concurso Prosa e Verso, promovido pela APALCA - Academia Palmeirense de Letras, ciência e artes - na categoria Verso.
    Desenvolveu o projeto de pesquisa A Influência da Literatura Fantástica na Formação da Personalidade, apresentado no III EIC - Encontro de iniciação científica - no IFAL (Instituto Federal de Alagoas), em Palmeira dos Índios.
    Atualmente é estudante de letras, psicologia e ainda aventura-se na carreira de escritor.   

Convite para o lançamento do livro:

    Bem pessoal, espero que vocês tenham curtido a novidade e aproveitem para apoiar mais uma obra nacional que acaba de surgir. 
    Quem puder comparecer ao evento de lançamento de Mentalmorfose, tenho certeza que será muito bem recebido e alegrará o coração do nosso querido amigo. E para quem não conhece a escrita dele é só acessar aqui e conferir os contos incríveis postados em seu blog (Elton SDL).
    Aproveito para desejar tudo de bom ao autor, que o evento seja um sucesso e que o lançamento de seu livro seja a porta de entrada para um futuro brilhante.
    Um grande beijo a todos, em especial para o Elton e até a próxima galera! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!