#Li e Registrei# Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter

09 maio 2012

   Olá meus queridos, desculpem o sumiço, minha vida está mais enrolada que linha em carretel, mas hoje tive que dar um rumo e finalmente vir aqui para postar mais uma resenha para vocês.
   Espero que gostem do livro em questão e já vou logo dizendo que é um presente perfeito para as mamães, já o dia das mães está aí e nós como bons filhos que somos, não vamos deixá-las sem uma bela leitura de cabeceira né?
  
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630083
Ano: 2012
Páginas: 144
Classificação: 
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

  
   Fiquei encantada com este livro logo que li a sinopse e vi a capa sendo divulgada nas redes sociais, pois saber que se tratava de uma história real, me estimulou bastante. Por isso, fiquei contando os dias para conferir de perto este romance que não tem nada de ficcional.
   Quando o livro finalmente chegou, devo confessar que fiquei um pouco espantada com a quantidade de páginas que ele tinha, pois imaginei que por se tratar de uma história real, o livro seria um pouco mais extenso, entretanto, o fato dele ser bem menor do que eu imaginava, não deixou que a leitura fosse menos emocionante. Pelo contrário, tornou-a muito mais carregada de emoção, já que os acontecimentos não demoram muito para ocorrer.
    Para Sempre é uma história de amor, fé e superação contada pela perspectiva de Kim, um homem completamente apaixonado por sua esposa, Krickitt. Ele a conheceu num desses encontros inusitados que o destino prepara para abençoar nossas vidas.
     A história de amor do casal que praticamente tinha acabado de começar tem seu roteiro brutalmente interrompido quando eles, agora recém-casados, resolvem passar o feriado de "Ação de Graças" em Phoenix, a cidade onde os pais de Krickitt moram. 
     Durante a viagem, que deveria ser tranquila, eles sofrem um acidente terrível e Krickitt fica entre a vida e morte. Após passar por vários riscos e permanecer dias em coma, ela finalmente resiste e acorda, entretanto, o acidente causa danos irreversíveis em sua memória e ela esquece que um dia conheceu Kim ou que se casou com ele.
    É a partir daí, que vamos acompanhar a batalha árdua de Kim para fazer Krickitt lembrar-se de que ela é sua esposa  e que o ama tanto quanto ele a ama. Ele deixa toda sua vida parar, para cuidar da esposa e tentar fazê-la lembrar de tudo o que viveram juntos, mas em meio a tantas recusas e crises de Krickitt, Kim terá que ser forte o suficiente para aguentar todas as oscilações dela e se agarrar a esperança de que no final tudo dará certo.
     Para Sempre nos brinda com um enredo forte e comovente, que mexe muito com nosso interior nos fazendo refletir o quanto seríamos capazes de suportar para manter um casamento, recuperar uma vida  perdida ou mesmo resgatar as lembranças apagadas por uma tragédia. Além disso, é um exemplo perfeito de como o verdadeiro amor pode superar os momentos difíceis, ultrapassar qualquer barreira e se tornar vitorioso. 
     A emoção é garantida e algumas lágrimas também, portanto, aqueles que gostam de um bom romance não podem deixar de conferir esta maravilhosa história com alto teor de realidade que até já ganhou vida nas telonas do cinema no início deste ano.

     Espero que tenham curtido e aproveitem para deixar suas impressões também. Um grande beijo e até a próxima! =^_^=
       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!