#Promoções# Promoção: "Quem Curte Ganha" via Facebook

20 maio 2012

   Olá galerinha, neste domingo super bacana me deu uma vontade enorme de lançar uma promoção pra vocês. Então, como eu já venho prometendo há muito tempo uma promoção via Facebook, achei que chegou a hora de cumprir com a minha palavra. 
   Vou sortear um exemplar de "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer"  para aqueles que curtirem a página do Ler e pensar no face.
   A regrinha é bem simples, basta ter um perfil no Facebook, curtir a página do blog, compartilhar a imagem abaixo e cruzar os dedinhos. Mas para que tudo fique bem esclarecido, vamos dar uma olhadinha nas regrinhas da promoção, assim fica mais organizado e ninguém corre o risco de ser desclassificado.

PROMOÇÃO ENCERRADA, CONFIRA O RESULTADO AQUI.


Regras obrigatórias:
  • Compartilhar a imagem da promoção no seu mural do facebook aqui;
    • Na página do Ler e pensar, clique em "promoções" e selecione a promoção "Quem Curte Ganha";
    • Clique em  QUERO PARTICIPAR  e pronto, você já está concorrendo.

    Informações importantes:
    • PROMOÇÃO VÁLIDA APENAS PARA FACEBOOK no período de 20/05/12 à 20/06/12;  
    • O sorteio será feito em até 2 dias após o término da promoção;
    •  O ganhador será avisado através do facebook e terá 48h para entrar em contato enviando seus dados;
    • O prêmio será enviado por mim num prazo máximo de 30 dias;
    • Cada perfil do facebook concorre apenas uma vez;
    • É necessário seguir todas as regras para que sua participação seja validada;
    Atenção: Será sorteado três perfis no facebook. Caso o primeiro sorteado não tenha seguido todas as regras, será desclassificado e o próximo perfil será avaliado. Adotarei este processo, por que o aplicativo Sortei-me cadastra apenas uma vez o resultado. Sendo assim, mesmo que o primeiro sorteado não tenha seguido todas às regras o resultado ficaria cadastrado da mesma forma.

      Como nunca fiz nenhum sorteio nesta rede, estou fazendo tudo no escuro, por isso me perdoem caso eu cometa algum erro e fiquem à vontade para esclarecer as dúvidas através do formulário de contato.
       Bem pessoal, espero que vocês tenham curtido e participem desta promoção simples, mas bem bacana!
       Um super beijo e até a próxima! =^_^=


    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
    - Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
    FACEBOOK);
    - Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
    - Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
    - Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
    Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!