#Especial# 1ª Confraria Fantástica das editoras Modo, Literata, GIZ e APED

21 maio 2012

   Olá pessoal, trago hoje pra vocês a divulgação de um evento muito bacana, a 1ª Confraria Fantástica que será organizada através da parceria entre quatro editoras.
   Antes que vocês perguntem, "Confraria" é a união das editoras Literata, Giz Editorial, APED e MODO com o objetivo de proporcionar ao leitor, periodicamente, um grande evento no qual ele terá a oportunidade de adquirir os livros das quatro editoras em um só local. Além, é claro, de bater um papo com os autores, ganhar brindes e passar uma tarde fantástica e recheada de surpresas.

    Data do evento: 16/06/2012
Horário: das 14h às 23h
Local: Pier 1327: Beer & Wine
Endereço: Rua Joaquim Távora, nº 1327 Vila Mariana / SP

   Neste primeiro encontro, que acontecerá no dia 16 de junho, teremos alguns lançamentos, dentre os lançamentos da MODO, exclusivo para este evento, destacam-se os livros:

Título: O Voo da Estirpe
Autor: Adriana Vargas
Editora: Modo
ISBN: 9788580451351
Ano: 2011
Páginas: 233
Adicionar no Skoob: Clique aqui

Título: Mannequim
Autor: Marcelo Lima
Editora: Modo
ISBN: -
Ano: 2012
Páginas: -
Adicionar no Skoob: Clique aqui

    Além dos livros acima que serão os destaques da MODO no evento, outros títulos serão expostos, entre eles:

A última Dama do Fogo, de Marcelo Pachoalin
 Regência de Ossos, Marcelo Paschoalin
Agridoce, Simone Marques
Os Deuses do Mar, Simone Marques
O Oitavo Pecado, Adriana Vargas
   
   O evento terá  uma programação exclusiva para os leitores aproveitarem. Vejam abaixo as atrações:

Música ao vivo: Nenê Amaral e Susana Goulart da banda Acesso Rock estarão fazendo um acústico, com o melhor do Rock n’ Roll, a partir das 18hs. A banda Acesso Rock é conhecida por muitos frequentadores dos bares de São Paulo.

Promoções: Serão sorteados, no local, brindes aos literários presentes, assim garante as autoras: Adriana Vargas que sorteará kit do livro Oitavo Pecado a quem adquirir O Voo da estirpe e vice-versa. E Simone Marques que levará chocolate para quem experimentar o sabor de Agridoce.

Mais detalhes sobre a parceria entre as editoras: As editoras resolveram se unir para seguirem juntas num caminho onde as diferenças somente existem, entre os títulos e linhas literárias, pois o sonho de viver aquilo que se idealiza, supera todo e qualquer tabu no meio. 
   A competição no mercado literário, não deveria existir, pois nenhum livro é igual ao outro, porém, a ideologia de se chegar a um lugar digno ocupado pela literatura no país, é algo em comum, que deveria receber o respeito merecido em todos os berços literários, pois somente desta forma, conseguiremos o que se intitula por ascensão, num país que pouco se lê, e muito se compete através de sentimentos egoicos e mesquinhos; ínfimos, perto do que se busca, pois não importa o resultado, desde que a intenção utilizada para buscá-lo, seja nobre e digno.
   "Estamos em busca desta ascensão, e nos identificamos com todos aqueles que buscam pelo mesmo objetivo."

Todos os lançamentos que serão divulgados no dia do evento:
 

   Então pessoal, curtiram a novidade? Eu estou aqui já tentando me programar para conseguir comparecer ao evento e aproveitar essa festa maravilhosa. 
   Quem mora em São Paulo ou estará na cidade neste dia, poderá aproveitar esta ótima oportunidade, afinal, não há coisa melhor que passar uma tarde entre livros, autores, amantes da literatura e afins não é mesmo?
   Gostaria de parabenizar as editoras e os autores pela iniciativa, pois tenho certeza que muitos leitores vão aprovar essa ideia.
  E vocês queridos, aproveitem para visitarem o blog da Confraria Fantástica aqui e ficarem por dentro de todas as novidades. Um grande beijo e até a próxima! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!