Correio da Gil #16 Especial Novo Conceito

27 maio 2012

   Oi gelerinha! Sei que vocês devem estar pensando: "Ué, resolveu aparecer?". Pois é pessoal, ando mesmo muito sumida do blog e isso está me deixando numa preocupação que vocês não fazem ideia. Não quero deixar de atualizá-lo, não quero abandoná-lo, mas parece que tudo conspira contra as minhas vontades...=(
    Minha vida anda tremendamente corrida, acabei de pegar mais aulas e agora estou enfrentando uma jornada dupla em duas escolas. Como se não bastasse ser professora em uma única escola, o que já me gerava um trabalho fora do normal, estar em duas e ter mais de sete turmas é muito complicado. E é por este motivo que eu ando desaparecida e sem tempo hábil para escrever as postagens. 
   Até tenho feito uns posts mais dinâmicos, que demadam pouco tempo para escrevê-los, mas mesmo assim, está difícil me adaptar com essa nova rotina carregada. Entretanto, não se preocupem, pois só preciso de um período de adaptação para enfim pegar o ritmo.
   Sei que estou devendo as resenhas pra vocês, mas não pensem que minhas leituras pararam só porque eu não estou postando assíduamente. Continuo lendo os livros enviados pelas editoras parceiras e as vezes mesclo com os que eu ganho em promos ou com os que eu mesma comprei. Portanto, fiquem tranquilos que nesta semana sai pelo menos duas resenhas para tentar amenizar esta falta.
    Bem, mas tirando todo esse discurso e explicações, vamos ao vídeo de hoje que traz tudo que eu recebi esta semana da Editora Novo Conceito. E olha que tem muita coisa viu! Então, não deixem de conferirem o correio!


 No vídeo: 
Kit: O Clã dos Magos,  de Trudi Canavan (Novo Conceito) #Cortesia
 Kit: A Escolha, de Nicholas Sparks (Novo Conceito) #Cortesia
Kit: Garotas de Vidro, de Laurie Halse Andreson (Novo Conceito) #Cortesia
Kit: A Filha da Minha Mãe e Eu, de Maria Fernanda Guerreiro (Novo Conceito) #Cortesia

Agradecimentos:
Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assitirem ao video e a todos os citados nesta edição do Correio.

 
Os beijinhos vão para :
Editora Novo Conceito
E todos os leitores do blog.

   Espero que tenham gostado e até o próximo post! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!