#Pomoções# Resultado da Promoção "Parabéns Ler e pensar!"

28 maio 2012

   Oi pessoal, nesta segunda-feira com cara de preguiça vim aqui para postar algo que muitos leitores do blog aguardam ansiosamente. Sim queridos, estou falando do resultado da Promoção Parabéns Ler e pensar que foi feita  em pareceria com mais 7 blogs amigos.
   Mas antes de conferírmos os sortudos, gostaria de agradecer grandemente às minhas queridas parceiras: Raiza (Nas próximas páginas), Viviane (Razão e Resenhas), Bruna (Viagem Imaginária), Lidiane (Page Reading), Luara (Estante Vertical), Luana (Partes de um Diário) e Jéssica (Meine Liege) que me ajudaram na empreitada, tornando possível essa mega promoção.  
   "Obrigada mesmo meninas, do fundo do meu coração não só pela parceria nessa promoção, mas por todo o apoio que vocês prestam ao blog e a mim. Espero que tenhamos a chance de propiciar muitas outras promos conjuntas e que a nossa parceria só se fortaleça mais a cada dia. Não posso deixar de dizer que caso precisem de mim, seja para o que for, estarei sempre à disposição!" =D
     Agora chega de enrolação e vamos conferir quem levou a melhor nessa?


a Rafflecopter giveaway

Parabéns Virgínia e Caroline!!!

   Como anunciado, a promoção contemplarria dois ganhadores, sendo que o primeiro sorteado (Virgínia)  teria direito a escolher 5 dos 8 títulos disponíveis e o segundo (Caroline) ficaria com os 3 livros restantes.
   As ganhadoras tem um prazo de até 48h para responderem ao e-mail com seus dados para terem direito ao prêmio. Lembrando que todos os blogs participantes tem até 30 dias para enviar os prêmios e que os mesmos muito possivelmente chegarão em datas diferentes, já que se trata de uma promoção conjunta entre vários blogs.
    Agradeço a todos pela participação e empenho na promoção. Foram muitos que participaram, vocês puderam conferir a quantidade enorme de entradas no formulário acima, então não me canso de agradecer, obrigada, obrigada e obrigada meus queridos.
    Espero que vocês tenham curtido e aproveito para convidá-los para participarem da promoção via facebook que vai rolar até 20 de junho. Se vocês ainda não estão participando, cliquem aqui e garantam a participação e se já estão, desejo muita sorte a todos!
     Um super beijo e até a próxima galerinha! =^_^=

  
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!