Autor em Foco #2 Lu Piras

03 maio 2012


     Olá pessoas belas, hoje eu vim postar mais uma edição do Autor em Foco. É uma edição meio atrasada, pois deveria ter saído lá pra meados de março, mas com todos os meus infinitos problemas, cá estamos no ínicio de maio e eu fazendo a postagem, atrasada, mas com todo o entusiasmo que ela merece.
  
   O autor escolhido de hoje, ou melhor a autora, é a querida parceira Lu Piras, que está prestes a realizar seu grande sonho de publicar seu primeiro livro: Equinócio - a primavera. Ele será lançado ainda este ano pela Editora Dracaena e mesmo não sabendo a data oficial do lançamento, já estou super ansiosa só de imaginar, que brevemente poderemos conferí-lo de pertinho.
   A autora está numa felicidade sem tamanho e super merecida, pois nós que acompanhamos a sua luta, sabemos perfeitamente como ela foi árdua nestes meses que se passaram. O caminho foi longo até que o livro finalmente chegasse a ser publicado. 
    Quem acompanha a autora sabe que ela teve que embarcar numa forte divulgação, pedir apoio dos leitores, criar uma pedição on line, firmar parcerias e contar com a ajuda do nosso bom Deus, para que todo o seu esforço fosse recompensado e Equinócio viesse a ser aceito por alguma editora.
     Vendo por este lado, podemos imaginar o quanto foi difícil o caminho que ela percorreu na intenção de que Equinócio deixasse de ser apenas um sonho engavetado e se materializa-se em um livro impresso. E é por essas e outras que eu e o Ler e pensar estaremos sempre de portas abertas para ajudá-la a firmar ainda mais este sonho, assim muitos outros leitores poderão conhecer o seu trabalho e igualmente apaixonar-se por ele.
    Deixo abaixo a capa linda e oficial do livro para que vocês já possam ir degustando e a seguir o comunicado da editora Dracaena sobre a publicação de Equinócio.
      Parabéns aos profissonais da Dracaena pelo ótimo designer da capa e por tornar possível o sonho de mais uma das nossas autoras!


Título: Equinócio - a primavera
Autores: Luy Piras
Editora: Dracaena
ISBN:  9788564469815
Ano: 2012 
Páginas: 440 
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Previsão e Lançamento:  Segunda quinzena de Maio/2012
Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.



A Trajetória de uma autora
Saiba como a Editora Dracaena e a autora Lu Piras se encontraram
É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera.
Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena: "Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando.  *-* [...]"
Conheça a trajetória de Lu Piras e saiba mais sobre o seu trabalho acessando aqui.

   Bem pessoal, só nos resta agora torcer para que muito em breve possamos desfrutar do prazer de conferir de pertinho essa magnífica história que Equinócio - a primavera traz em suas páginas.
   Ficam aqui registrados os nossos votos de boa sorte no lançamento de Equinócio e parabéns pela maravilhosa conquista Lu! Você merece todo o sucesso do mundo!!!
    Espero que vocês tenham curtido galera, e já fiquem na expectativa para o lançamento de Equinócio. Um super beijo e até a próxima! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!