#Especial# Dia Mundial do Livro + Concurso Cultural

23 abril 2012

 

   Oi pessoinhas belas, vim aqui fazer este post especial para comemorar uma data igualmente especial o Dia Mundial do Livro!
   Como leitora assídua e apaixonada pela arte da palavra não poderia esquecer esta data tão singela e claro, dividir com vocês a minha enorme alegria. =)
   Sei que muitos ainda não deixaram-se envolver com essa magia, mas é por essas e outras que nós, os blogueiros literários,  estamos aqui todos os dias, tentando contagiar não só o leitor frequente, mas principalmente aquele que não lê com tanta frequência assim. 
   São essas pessoas, que buscamos cativar, na tentativa de semear o gosto pela leitura. Mostrar o quão boa e enriquecedora ela é. O quanto ela enaltece nossa alma e nos proporciona pequenos momentos de felicidade.
   Um livro traz muito mais que pequenas palavras escritas, ele é feito com ideologias, imaginação, realidade, amor, carinho e sonhos... E neste mundo cheio de realidades duras, nada melhor que se entregar à um bom livro e deixar os sonhos nos levarem para terrenos onde todas as nossas vontades possam virar realidade.


   
   E como eu não poderia deixar esta data passar em branco, preparei uma surpresa pra vocês! 
  Resolvi promover um concurso cultural para comemorar este dia tão importante. Isso mesmo galera, ao invés de fazer uma promo relâmpago no formato normal, resolvi fazer um concurso cultural relâmpago, que eu vou explicar como vai funcionar.
   Como estamos comemorando o Dia Mundial do Livro, bolei o seguinte: separei um kit bem bacaninha (foto abaixo) e o leitor que estiver a fim de ganhá-lo terá que tirar uma foto diferente declarando seu amor aos livros e enviá-la pra mim. A melhor foto leva o kit. 
   Simples né? Mas para que não haja dúvidas sobre o concurso, deixei abaixo as regrinhas certinhas é só seguí-las direitinho e boa sorte!

  

Regras obrigatórias:
1- Curtir a página do Ler e pensar no facebook aqui;
2-Ter endereço de entrega no Brasil;
3- Deixar um comentário nesta postagem sobre o Dia Mundial do Livro;
4- Tirar uma foto diferente declarando seu amor aos livros e postá-la no Facebook ou em outra rede social (Orkut, Twitter, Flickr, Tumblr etc);
5- Preencher o formulário com seus dados de envio e anexar o link da sua foto.


   Seguindo todas às regirnhas, basta você cruzar os dedinhos e pronto!

Informações importantes:
  • O concurso cultural inicia hoje 23/04 e vai até às 00h do dia 07/05;
  • Escolherei mais quatro blogueiros parceiros para me ajudarem na escolha da melhor foto;
  • Ganhará aquele que tiver o maior número de votos, entre os cinco julgadores;
  • Será verificado se o ganhador seguiu todas às regras do concurso, caso não tenha seguido, outra foto será escolhida;
  • O Resultado será divulgado no dia seguinte aqui no blog e o ganhador terá 48h para responder ao meu e-mail;
  • O prêmio será enviado por mim em até 30 dias contados a partir do recebimento dos dados do ganhador;
  • Qualquer dúvida sobre o concurso é só entrar em contato através do e-mail: bloglerepensar@yahoo.com.br.
   Bem pessoal é isso, espero que tenham curtido e aproveitem para declarar o seu amor aos nossos maravilhosos livros. Ficarei ansiosa aguardando as fotinhos de vocês, mas corram pois o concurso tem pouco tempo de duração.
   Um bom Dia do Livro procês galera, beijão grande e até à próxima! =^_^=



3 comentários:

  1. Ebaaa vou participar, já tirei a foto e mexi nela colocando uns efeitos hahah Tomara que possa, como eu não vi nada no post dizendo sobre isso, bem eu fiz. Tomara que seja legal* Quero muito ganhar** Ebaaaa...

    Ps. Amiga vc lê pensamentos... Seu envelope já esta fechado com os presentinhos de ninver e o card do sonho de eva JÁ ESTAVA LÁ hahahaha..

    Bjs
    Te adoro*


    Ps2. Nosso dia, dia do livro, nós fazemos parte desse mundo, amo tudo isso...*

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei acho super legal esses dias com livros e tal porque incentiva mais a leitura, e é muito bom comemorar com os pequeninos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que promo criativa, vou pensar em algo e te mando ainda essa semana =) Esse livro que vc irá premiar o vencedor é lindo e gostaria dele na minha estante!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!