#Especial# 1 Ano de Ler e pensar!

26 abril 2012


   Oi galerinha, estou aqui neste dia belíssimo para finalmente comemorar duas datas muito especiais para mim. A primeira é o níver de um ano do Ler e pensar, que aconteceu no dia 13 de março, mas só hoje pude comemorar com vocês e a segunda é que hoje também estou completando mais um aninho de vida. =D  
   Bem pessoal, nem sei por onde começar, pois são tantas coisas que eu gostaria de dizer... Neste um ano que passou muitas águas correram, entrei pra essa blogsfera por acaso e olha só onde ela me levou? Acabei conhecendo pessoas incríveis, fiz novos amigos, li livros maravilhosos, sonhei até dizer chega, saí da meismice, me dediquei, ampliei ainda mais a minha visão de mundo, firmei ótimas parcerias, me aproximei ainda mais dos autores e das editoras (coisa que eu imaginava ser impossível), recebi um grande retorno por parte de vocês, enfim, cresci como pessoa e a cada dia que se passa, cresço ainda mais como blogueira.
   É importante que vocês saibam que quando eu resolvi criar o blog, não tinha a mínima intenção de que ele se tornasse o que é hoje. Só queria escrever sobre algo que prezo tanto, a leitura, e poder dividir este gosto com outras pessoas. Entretanto, o tempo foi passando e a minha vontade de estar sempre melhorando começou a ganhar dimensões maiores e o que antes era só um passatempo, hoje tornou-se uma necessidade na minha vida.
   Levo muito a sério tudo que faço aqui, gosto verdadeiramente de escrever este blog e se antes eu escrevia única e exclusivamente por mim, hoje posso dizer que escrevo não só por mim, mas muito mais por vocês, leitores que fazem este espaço ter um sentido real.
   Quero agradecer a cada um que ajudou a construir a história do Ler e pensar.  A todos os parceiros: editoras, autores, blogueiros e claro, a vocês leitores e amigos. Muito Obrigada por tudo!
   Desejo do fundo do meu coração que o Ler e pensar possa continuar se expandindo e ganhando ares maiores, a fim de proporcionar à vocês um espaço cada vez melhor. Um lugar onde possamos falar sobre literatura, leitura e tudo que envolve esta arte de um jeito único e liberto.
   E claro  pessoal, que eu não podia deixar esta data passar em branco né? Então, vamos à surpresa que eu havia prometido a vocês: para comemorar o aniversário do blog convidei alguns amigos a fim de garantir uma comemoração em alto estilo. 
   Eu e mais sete blogs parceiros montamos uma mega promoção de aniversário e vamos presentear   dois leitores nesta grande festa, confiram!

PROMOÇÃO ENCERRADA, CONFIRA O RESULTADO AQUI




Blogs participantes:

·         Ler e pensar é só começar (Radiante, Alyson Noel);
·         Nas próximas páginas (Tequila Vermelha, Rick Riordan);
·         Razão e Resenhas (Garota Replay, Tammy Luciano);
·         Viagem Imaginária (O Espião, Clive Cussler e Justin Scott);
·         Page Reading (A Jornada, Erin E. Moulton);
·         Estante Vertical (Beijada por um Anjo 5, Elizabeth Chandler);
·         Partes de um Diário (O preço de uma lição, Federico Devito e Rogério Mendonça);
·         Meine Liege (Mal Intencionados, Geyme Lechner Mannes).




Como concorrer:

·         O participante deve, obrigatoriamente, seguir todos os blogs pelo Google Friend Connect ou Networkedblogs  (dependendo do sistema de cada blog) e curtir suas respectivas fanpages;
·         Deixar um comentário neste post;
·         Preencher o Rafflecopter (abaixo).





a Rafflecopter giveaway
 
Informações importantes:


- A promoção começa hoje 25/04 e vai até dia 25/05;


- São 8 livros, sendo 5 livros para o 1º sorteado (que poderá escolher seus títulos) e os 3 livros restantes para o 2º sorteado;
- O sorteio será feito em até 48h após o término da promoção e os ganhadores terão 48h para responderem o e-mail que enviarmos; 
Os blogs responsáveis por cada prêmio têm até 30 dias para o envio do livro a partir da confirmação dos dados dos ganhadores;
A promoção é válida somente em território nacional.


   Bem pessoal, espero que tenham curtido a surpresa e não deixem de participar da nossa mega promo! Afinal, o Ler e pensar faz aniversário, mas quem ganha o presente são vocês.
   Um super beijo a todos e desejo que este seja o primeiro de muitos anos juntos, semeando a leitura!  
   Até a próxima, galera! =^_^=