Correio da Gil #15

29 abril 2012

   Olá galerinha, estou aqui com mais uma edição do Correio que a partir de hoje será mesmo postado aos domingos. Decidi esta semana, pois não estou conseguindo gravar o vídeo na sexta para  que o post possa ficar pronto no sábado.
   Como vocês devem imagianar, não é só a gravação do vídeo que tenho que fazer, tem também a edição, a postagem dele no Youtube, que cá pra nós, as vezes dá muitos problemas e atrasa a postagem. Então, para não ficar me estressando, resolvi mudar de vez. Assim, posso gravar, editar e postar o vídeo no sábado e domingo ele estará perfeitinho no blog pra vocês poderem assistir. =)
    Deixando de lado as explicaçõpes, vamos ao vídeo que tá bem especial esta semana.... lembrando que vocês devem esperar o vídeo carregar primeiro antes de assistirem, para não terem problemas com os eventuais travamentos ok!

No vídeo:
Livro: A Garota Americana / Quase Pronta, de Meg Cabot (Bestbolso) #Ganhei
Mimos: Cartão de níver + marcador #Ganhei
Livro: Marina, Carlos Ruiz Zafón (Suma das Letras) #Ganhei
Livro: Chantilly, Mare Soares ( Idenpendente) #Ganhei
Mimos: Livreto, marcadores, card autografado e cartinha #Ganhei

Agradecimentos:
Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assitirem ao video e a todos os citados nesta edição do Correio.

Os beijinhos vão para :
Noélia (amiga de infância);
Geicy (irmã);
André (filho);
Luiza (mãe);
Blogueiros parceiros;
Editoras parceiras;
E todos os leitores do blog.

Promoções no blog, participem!
 


Novo Layout:
   Bem meus queridos, esta semana foi cheia de surpresas no Ler e pensar. Primeiro tivemos o lançamento de um Concurso Cultural no blog em comemoração ao "Dia Internacional do Livro". Depois tivemos a comemoração de 1 ano do blog e dessa blogueira que vos escreve, com direito a muitos parabéns e uma mega promoção de aniversário! E por último, a estréia da nova roupinha do blog! =D
   Dia 26 de abril, o blog ganhou de presente um novo layout. Uma versão clean, mas sem perder o estilo cute, que infelizmente ou felizmente não consegui me desgarrar. kkk
    Não sei, mas adoro as cores utilizadas no lay antigo e que se repetiram no atual. Sei que muitos poderão achar um tanto infantil, mas mesmo com meus 28 aninhos de idade ainda não consegui me desprender deste lado, meio criança de ser. =/
     Talvez numa próxima versão eu já consiga deixar esse jeito "menininha" menos evidente e possa colocar para fora o meu lado "adulta", mas enquanto essa metamorfose não acontece dentro de mim, quero curtir cada momento, sem que o peso dos anos me martirizem. Afinal, quando eu optar por uma versão mais "séria", acredito que será para sempre, portanto, quero curtir o máximo que eu puder o jeitinho criança, as imagens  cutes e as cores meigas! =)
     Voltando ao foco (porque desviei completamente) este lay maravilhoso foi a querida Maggie quem fez para mim. Uma fofa que encontrei nas inúmeras pesquisas na net que fiz.
     Tive que pesquisar bastante, pois os preços de um layout personalizado eram altíssimos e claro que pesavam muito no meu bolso, mas minhas preces foram ouvidas e encontrei a Mag que gentilmente atendeu todos os meus pedidos (e olha que foram muitos). E após quase um mês de negociações, ajustes e pedidos desenfreados (obrigada Mag por ter me aturado), chegamos à este resultado maravilhoso que vocês estão vendo agora.
     Fiquei mega contente, pois o lay novo ficou muito além do que eu tinha imaginado. A Mag fez um trabalho perfeito, que me deixou feliz da vida com o resultado e eu só tenho que agradecê-la por isso. Obrigaduuuuú querida! =D
     Neste novo lay, a área dos comentários foi modificada. Estou utilizando o sistema "Disqus", acho que é bem mais fácil para comentar, pois este sistema aceita muitos tipos de conta (Google, Twitter, Facebook, Yahoo), mas percebi que em outros blogs muitos tem dificuldade com ele. Então, caso tenham algum problema para deixar os coments no blog, me avisem pelo formulário de contato que eu dou um jeito ok! 
    Como foi desinstalado o sistema de comentários do Blogger, os coments feitos no modo antigo  infelizmente não aparecem mais nos posts, só eu tenho acesso a estes comentários. Mas não se preocupem, pois os coments de vocês não foram perdidos, estão todos guardadinhos aqui comigo.
     Bem pessoal, acho que era isso que eu queria falar, abaixo eu deixei o banner do blog da Mag, caso vocês queiram conhecer o trabalho dela e consequentemente encomendar um layout. Já vou logo ressaltando que além dos lays dela serem lindos (taí o meu pra provar), o preço é bem camarada.
    Ideal pra quem não tem tanta grana assim pra gastar com um layout personalizado, mas quer dar uma carinha original ao seu blog.
      Beijão grande procês e até o próximo post! =^_^=


Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!