#Bora Ler - 23# Lançamentos da Novo Conceito

27 janeiro 2012

Oi galerinha, tempo feio hoje! Chuvinha, friozinho, uma preguiçinha pra completar! kkk
Sim muita preguiça por sinal, mas vim aqui rapidinho para apresentar uma edição especial do Bora Ler com os novos lançamentos da Novo Conceito, editora parceira do blog! 
Então meus queridos, vamos dar uma conferida no que acabou de sair do forninho?

Título: Um Mundo Brilhante 
Autores: T. Greenwood
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219411
Ano: 2012
Páginas: 336
Adicionar no Skoob: Clique aqui
Sinopse: Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.


Título: Beijda por um anjo - Vol. 5
Autores: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219930
Ano: 2012
Páginas: 319
Adicionar no Skoob: Clique aqui
Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 

 
Título: Presentes da Vida
Autores: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219947
Ano: 2012
Páginas: 383
Adicionar no Skoob:  Clique aqui
Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.
 
    E aí pessoal, gostaram dos novos lançamentos da Novo Conceito? Eu simplesmente adorei!
   Espero que  tenham curtido esta edição meio "corrida" do Bora ler  e  aproveitem para garantirem o exemplar de vocês!  
     Um beijo no coração de cada um, boas leituras e até o próximo post! =^_^=

4 comentários:

  1. Olá Gilcia :D

    Não é muito meu gênero, mas quero conhecer o estilo de escrita da Griffin. Talvez seja interessante.
    Os kits de Beijada por um Anjo e Um Mundo Brilhante são incríveis né? Pena que só li o primeiro da série e ainda não tenho o 2º e o 3º, mas em breve irei ler :D

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. o.O
    Nossa Gil, levei um susto! Achei que já era a resenha do livro! Estava pensando "eita, mas isso que é amor pela capa mesmo!!" Hehehehe!!

    Estou curiosíssima pela história deste livro e espero alcançar ou ultrapassar minhas expectativas!
    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga queria tanto o kit de presentes da vida!!! Mas só veio dos dois primeiros ;/

    O post ficou lindooo!
    Como vc consegue fazer essa partizinha ficar colorida?? O meu sempre fica faltando pedaços hahaha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!