Correio da Gil #9

28 janeiro 2012

Oi galera, pensei que hoje não teria o Correio, mas ontem quando cheguei em casa deparei-me com uma surpresa enorme da Editora Novo Conceito e já abri um sorrizão. Eu nem espera nada, mas como veio não deu outra, fui correndo gravar o vídeo. 
O legal é que finalmente ficou mais visível e deu pra ver tudo direitinho.
Aproveitem que o Correio tá rapidinho e confere as coisas lindonas que eu recebi no finalzinho dessa semana!


Livros:
Kit: Um Mundo Brilhante, T Greenwood (Novo Conceito) #Cortesia
Kit: Beijada por um anjo - Vol.5, Elizabeth Chandler (Novo Conceito)#Cortesia

Agradecimentos e beijinhos:
Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assitirem ao video e a editora Novo Conceito pelo envio dos kits maravilhosos, eu simplesmente amei todos eles!
Beijinhos para todos, em especial para a Novo Conceito.
PS: Bem pessoal, espero que vocês tenham curtido essa edição do Correio, que apesar de rápida, está muito especial. Afinal os livros enviados pela NC são lindos e eu não vejo a hora de poder lê-los. Bom fim de semana pra vocês e até a próxima! =^_^=

6 comentários:

  1. Estou ansiosa para receber esses kits tb, são lindos, adorei o vídeo Gil, vc muito simpática e alegre coo sempre.Parabéns!

    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!!Eu adorei seu blog lindoo!!!Eu sou viciada em livros,já estou escrevendo o meu!Bom,eu também sou viciada na Saga Crepúsculo (não sei se você já leu os livros,são da autora Sthepenie Meyer.Eu li e gosto muito)e fiz um blog sobre a saga.Gostaria muito que visitasse e seguisse:
    http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com
    Estou no início do blog e precisando muito de seguidores!!Ficarei super feliz se você passar lá!
    ♥ Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil,
    Vim retribuir e agradecer a visitinha lá no meu blog :)
    Super obrigada ;)
    Adorei o seu cantinho e estou te seguindo também ;)
    Seu vídeo ficou ótimo e os kits são demais *-*

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil! Os meus kits estão para chegar amanhã, tomara que não atrasem. A Novo Conceito é ótima e é sempre muito atenciosa com seus parceiros.
    Adorei os kits.
    Beijosss
    Camile,
    http://perdida-entrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, achei linda a almofada eu tenho o do 4° valume e achei mega lindo!! E a capa de chuva é demais kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Gil =D
    Adorei os livros que chegaram *-*
    Ainda não tinha visto nenhum vídeo mostrando os novos kits da NC e adorei!!
    O primeiro livro é liiindo, nunca imaginaria que tinha glitter na capa, rs.
    Tenho o primeiro livro da série Beijada por um anjo, e estou no mesmo dilema que você em querer os outros =x
    Achei o kit do livro 5 o mais bonito de todos *-*

    ps: Divulguei a parceria hoje =D
    E logo mais to mandando o e-mail misterioso ;D heuhuhue

    Beijoos
    Lehh Molon
    Animus Book

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!