#Especial# Cobertura do 3º encontro do The Five Book Club + Mini sorteio

31 outubro 2011

Oi pessoal, nesta segundona super fria estou aqui para postar a cobertura do 3º encontro do The Five Book Club, que aconteceu neste sábado passado dia 29 de outubro, na livraria Saraiva do shoping Pátio Paulista.
Para quem não conhece o The Five ainda, pode acessar a minha primeira postagem aqui e conhecer como este clube funciona. 
E pra você que já  conhece bora conferir o restante do post e descobrir uma supresinha no final dele?

   Como sabemos, o The Five Book Club é um clube do livro que promove encontros mensais para discutir sobre uma determinada obra lida, mas neste mês de outubro o tema foi bem amplo. Na verdade, não foi determinado um único título para ser lido, mas sim vários e todos eles de autores nacionais.
    Além das muitas indicações de leitura que os membros organizadores do clube sugeriram, tivemos a honrra de contar com a presença de vários autores nacionais no dia do encontro, o que só veio abrilhantar e  enrriquecer ainda mais a discussão entre blogueiros, não blogueiros e visitantes que prestigiaram este grande evento.
   O encontro, como das outras vezes, foi super descontraído, cheio de questões para serem discutidas, além das brincadeiras e sorteios que sempre rolam após as discurssões. 
   Claro que por conta do alto teor de importância, levando em consideração as ilustres presenças dos autores como: Eliane Quintella, Laura Malin, Leila Rego, Khêder Henrique, Fernanda França, Drica Pinotti, Norman Lance, Willian Souza, Diogo Souza, Carol Sabar, Leandro Schulai, Bento de Luca, Gustavo Siqueira, entre outros, o evento estava lotado! Mas não atrapalhou em nada a nossa divesão e alegria em estar lá.
   Achei maravilhoso, pois finalmente tive a oportunidade de conhecer alguns autores bacanas e saber um pouquinho do que eles pensam. Também conheci o Will, um dos integrantes do The Five, que no último encontro não pôde estar presente. Ele é super simpático e divertido, gostei muito de tê-lo conhecido.
   A única coisa que devo ressaltar é que desta vez eu estava meio lesada (kkk), levei a máquina pra tirar um montão de fotinhos e acabei nem tirando foto nenhuma, olha que doida que eu sou! =(
   Pra não dizer que não tirei foto alguma, até tirei uma ou outra, mas vocês vão ver que nem se compara às fotos do outro encontro...
   Só pra vocês terem uma ideia da minha lerdeza, não tirei foto com o Will (o único integrante do The Five que eu não tenho foto) e nem com as autoras que eu tanto queria tirar: Eliane Quintella, Leila Rego e Drica Pinotti, mas deixa pra lá, quem mandou eu dormir no ponto né? Sinceramente, acho que eu estava dopada, só pode ser, pois só fui me dar conta de que não tinha tirado as fotos com as autoras, quando já estava indo pra casa...=´(
   Bem, mas tirando a minha falta de senso, o encontro foi maravilhoso, a equipe do The Five está de parabéns por ter nos ofertado esta tarde tão proveitosa e divertida. Agora só resta esperar para o próximo encontro!!!
    Curtam abaixo as pouquíssimas fotinhos que eu tirei...

The Five e os autores convidados

Meu filho e o autor  Diogo de Souza

Os brindes que ganhamos no evento =D

Os livrinhos que meu filho ganhou

O livro "Abascanto" do Diogo de Souza que o meu filho ganhou no sorteio, com direito a autógrafo do autor!

Marcador autografado do livro "Pobre não tem Sorte", da Leila Rego!

Marcadores que eu ganhei no sorteio do blog "Eu sou assim", que a Tathy me entregou no evento

   Bem pessoal foi isso, desta vez as fotos foram poucas, mas da próxima eu tento não dormir no ponto (kkk) e tirar mais fotinhos pra vocês verem!
   Só pra destacar, antes que eu esqueça, o The Five é composto por cinco blogueiros, mas neste encontro estava outra vez desfalcado, como vocês puderam perceber na primeira fotinho, a Jeh Polato não pôde estar presente no evento, mas eu torço para que na próxima todos possam comparecer! =)

#Mini sorteio: E como eu sempre lembro de vocês, aproveitei e montei um kitzinho (foto) com as coisinhas que eu ganhei lá no evento, então quem estiver afim de participar do mini sorteio e tentar ganhar o kit é só deixar um coment com o mail para contato que na sexta (04/11) eu faço o sorteio entre os comentaristas deste post! 
Mas lembrem-se de deixar o e-mail, pois só assim vocês poderão concorrer ao kit.=)

   Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo pessoal e até a próxima! =^_^=
 

6 comentários:

  1. Oi! Adorei o post, eu também estava lá, em um cantinho, achei que o encontro foi um máximo, algumas coisas que ouvi dos autores vão me ajudar muito como blogueira.
    Sabe, eu também dormi no ponto, não tirei nenhuma foto (mas afinal acho que não ia ter coragem mesmo de tirar foto com ninguém, sou muito tímida) , mesmo assim valeu muito a pena ter ido, vou fazer o possível para ir aos próximos encontros. Bjos....

    ResponderExcluir
  2. Ops esqueci o E-mail...

    Paty_bis11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses eventos. Pelas fotos da pra notar como foi divertido... =D quantas coisinhas lindas ganhou flor *_* eu nunca sei quando tem esses encontros... minha semana é tão lotada que fica difícil acompanhar até o clube do livro que tem aqui em sp =x sempre quando lembro.. ele já foi. uahshauusuahsuha
    beijos
    boa semana

    aymee.meira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei...
    Foi realmente uma pena o evento ter acontecido bem no dia da apresentação da escola do meu filho.
    Ainda bem q vc estava lá e trouxe todas as informações quentinhas pra nós. Assim ficamos integradas aos outores e as novidades,além das fotos(mesmo q poucas) bem legais q vão fazendo com q a gente conheça a turma.
    Espero q no próximo eu possa ir e conferir tudo de pertinho.
    Bjkas

    vannovak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil!
    O encontro foi maravilhoso mesmo!
    Acho que estava todo mundo meio lesado, de tantas coisas que tinham acontecendo!!
    No próximo você tira muitas fotos ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nooossa!
    Quanta coisa legal!

    A Tv podia divulgar mais esses eventos não é....
    Só novela não leva ninguem pra frente!!!

    huuunn

    Vou ficar mais ligada nos blogs, assim na poxima eu vou tambeeem!!!

    gianiplata@ig.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!