Mural de Capas #3

09 setembro 2011

Oi gente, tudo bem? Esta sexta saíndo mais uma edição do Mural... Tentei ao máximo diversificar as editoras, mas não teve jeito, vai sair uma ou outra repetida, pois como exponho as capas que entraram para a minha lista de desejados durante a semana, não tem como ficar sem repetir alguma.
Confesso que estes dias que passaram os livros que entraram para a minha lista estão quase todos aqui, porquê a maioria das capas são lindas e eu acabei nem escolhendo muito, apenas peguei as 15 primeiras para montar o mural de hoje. Bora ver como ficou?

*Para ampliar as imagens basta clicar em cima delas ok! 


(Mural 1)
1ª A menina que era outra vez, Fundamento;
2ª Círculo Negro, Bertrand Brasil;
3ª Como Nascem os Pais, Mescla Editorial;
4ª Desculpa, quero me casar contigo, Planeta;
5ª Entre a mente e o coração, Danprewan.

(Mural 2)
1ª Halo, Agir;
2ª Luxo, Rocco;
3ª Marcada a fogo, Literata;
4ª Minha vida fora de série, Gutenberg;
5ª O caminho do poço das lágrimas, Novo Século.

(Mural 3)
1ª O Caso Laura, Rocco;
2ª O céu está em todo lugar, Novo Conceito;
3ª Palavras Envenenadas, Novo Conceito;
4ª Uma crença silenciosa em anjos (resenha aqui), Intríseca;
5ª Yume, Dracaena.

   Como vocês já sabem, as capas estão descritas abaixo (título e editora) e nesta edição apenas as editoras Novo Conceito e Rocco tiveram mais de uma capa no Mural, duas cada uma, das 15 capas expostas, mas no geral ficou bem diversificado.
   Espero que tenham gostado das capas escolhidas para o Mural de Capas de hoje. Aguardo os coment's, um grande beijo e até a próxima! =^_^=


5 comentários:

  1. Que post interessante Gil, nunca ia pensar em montar murais assim com os livros desejados, parabéns mesmo =) Do primeiro mural, estou desejando já há algum tempo 'Círculo Negro' e 'Entre a mente e o Coração' que conheci tem pouco tempo na festa de pré-lançamento dos livros da Lycia Barros, 'A menina que era outra vez' parece ser divertido demais de se ler e também vai para os 'desejados' do Skoob. Ouvi bastante sobre essa série do Federico, mas não sei nem do que se trata :/ A Gabi, do 'Livro, Filme e Cia.', deu pra minha mãe o último pocket de 'Halo' que achamos lá na Bienal no stand por R$10,00, achei demais, já queria ler esse livro há um tempo e essa oportunidade foi um achado de sorte mesmo. Da Paula Pimenta quero ler 'Fazendo Meu Filme #1' primeiro, mas este novo livro parece bem legal também, e estou curioso para entender isso de '1ª temporada' e tudo mais. Quando vi o kit de 'O Céu Está em Todo Lugar', gamei demais, pena que o Robledo é que é o parceiro da Novo Conceito :/ 'Palavras Envenadas' parece bem bacana, a Gabi que me aconselhou também. 'Yume' já está em minha wishlist há um tempo, antes mesmo da previsão de sair aqui no Brasil, parece bem legal. Ainda lerei algo do André Vianco, 'O Caso Laura' parece um ótimo jeito de começar :D Ótimo post, beijão!

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Legal o post. Dentre esses livros, os que eu mais desejo ter/ler são: "Círculo Negro", "Halo", "O céu está em todo lugar (já tenho, mais ainda não Li :/) e " Uma crença silenciosa em Anjos". Ambos parecem ser bem interessantes.

    Acho que a capa tem uma grande importância na escolha de um livro, e a maioria que você mostrou hoje está muito bem trabalhada.

    :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post...
    capas lindas *_*
    beijos
    boa sextaaaaaaaaaaa
    *pula grita, rola, chora* kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. @Caiquepereira# Oi Caique, fiquei tão feliz por vc ter passado por aqui...Que bom que gostou do post, mas essa coluna foi inspirada na sua "Capas aleatórias", que eu acho mara!kkk Dei os créditos na página de descrição do blog ok! Ah! Eu já li "Uma crença silenciosa em anjos" e provável que semana que vem comece a ler "Circulo Negro"
    Tô super feliz por vc ter passado por aqui e seguido meu blog, valeu querido! Bjus


    @Joãovictor# Realmente devo concordar que Hallo e Circulo Negro tem capas mara! Bjus

    @Aym# Que bom que gostou, boa sexta pra ti tmbm!Beijin

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!
    Meu Deus, que blog mais fofo! *----------*
    Adorei essa coluna do blog, muito legal.

    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!