Correio da Gil #1

07 setembro 2011

   Oi pessoal, sou eu de novo. É que desde segunda, queria postar  o primeiro "Correio da Gil", mas não deu. Pois é, finalmente consegui gravar um video "legalzinho" para mostrar pra vocês as cartinhas recebidas e os próximos livros que vou estar lendo, mas só ontem à noite o youtube resolveu publicar meu vídeo. (o.O) 
O vídeo não ficou tão bom, pois em alguns momentos escureceu bastante e o volume tá baixinho (não sei porquê) apesar de eu ter tentado gravar várias e várias vezes, mas acredito que dê pra ver tudo.
Não esqueçam de deixá-lo carregar primeiro antes de assistir ok! Ignorem as bobagens que eu disse, tem hora que eu me supero. kkk  E apesar dos pesares,  espero que que gostem. =)


Livros:
A menina que não sabia ler, de John Harding (Leya) #Comprei
Marley e Eu, de John Grogan (Prestígio) #Empréstimo
Querido John, de Nicholas Sparks (Novo Conceito) #Empréstimo
Circulo Negro, de catherine Fischer (Berlendis e Vertecch) #Empréstimo

Cartinhas:
Angélica Fernandes, Angel Books #Troca
Lidiane Andrade, Page Reading #Mimo
Jessica Asato, Meine Liege #Mimo
Editora DCL #Cortesia

Agradecimentos e beijins:
Agradeço a todos que enviaram as cartinhas, muito obrigada por fazer esta pobre mortal feliz de vez em quando e a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assitir ao video.
Beijins para todos, em especial para Angelica, Lidiane, Jessica e Ed. DCL.


PS: Espero que tenham gostado, mas devo admitir que nem tenho ideia de quando farei um novo video...Se caso gostarem e quiserem que eu continue fazendo os videos, é só deixar um comentário que dependendo das circunstâncias eu faço um esforço ok! =^_^=



2 comentários:

  1. aaah, que lindo o seu video. Adorei, pena que o audio está muito baixo, eu não consegui escutar muito bem, grudei o ouvido na caixinha de som quando você foi falar de mim. kk

    Gilci, o nome do meu blog está escrito errado. Pode mudar o Pege para Page? haha' obrigada.
    eu não sabia que tinha uma cartinha pra mim ai, rsrs. Ah, eu não te enviei o marcador do meu blog só porque você pediu, é que eu gosto muito de você e dos seus comentários lá no blog, aliás eu sempre retribuo cartinhas que chegam pra mim.

    Enfim, adorei o video e os livros. Que vontade de ter essa versão do Marley & Eu, você sabe qual a versão do meu né? Super pobre;

    ResponderExcluir
  2. Acho que se seu gosto para livros for parecido com o meu, você vai adorar Marley e Eu e Querido John. Amei os dois e são super favoritos agora! hauahua
    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!