#Novidades# Página de Trocas Atualizada

10 agosto 2011

    Oi pessoinhas... só vim dizer à vocês, que atualizei recentemente a página de trocas do blog.
   Acrescentei novos itens para troca e coloquei as fotinhos dos mesmos. Então, é possível visualizar todos os itens, assim fica mais fácil escolher aquele(s) que vocês desejam trocar.
   Ascessem a página clicando aqui ou em cima do banner abaixo, para conferir quais os ítens disponíveis, quantidade, como faz para visualizá-los e efetuarem a troca.
   Caso queiram enviar cartinhas ou entrar em contato comigo é só mandar um mail para o endereço que tem lá ou preencher o formulário da página contato, que eu respondo ok! 
   Por hoje é só pessoas, estou um tiquinho cansada, porquê tive que organizar umas coisinhas em casa, aproveitei o dia para atualizar umas coisas no blog e fazer umas visitas aos blogs que eu sigo. Afinal, não dá só pra seguir, tem que acompanhar o que os companheiros estão postanto e as novis que estão rolando por aí.
   Um grande beijo e até a próxima!!!



                    Glitter Photos


5 comentários:

  1. Oi Gilci, tudo bom?

    Adoro os seus posts, pena que não consigo visitar muito os blogs que eu gosto.. Mais eu vou dar uma olhada na página de trocas, o problema é que estou ficando sem nada para trocar. haha' Enfim, vou adicionar seu banner na página de parceiros do meu blog ta?

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida!!!Que falicidade!!! Quero adicionar seu banner tmbm, mas acho que vou criar uma página pra isso..farei ainda esta semana. valeu pelo incentivo, vc é muito bacana comigo!!!=)
    beijin querida!

    ResponderExcluir
  3. É isso aê flor, organização é a melhor coisa que a gente tem pra poder ficar tranquila com os afazeres! Assim você não fica doida igual eu aqui... :x

    Vou mandar uma cartinha pra você qualquer dia desses, preciso primeiro me atualizar (até nisso) com as cartinhas que tenho pra mandar há séculos! :x

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já já vou conferir! ^^
    Adoro trocas =D

    ResponderExcluir
  5. Pena que tenho pouquinhos né? Mas quem sabe vc se interessa por algum...
    Ah! Coloquei seu banner na minha página de perceiros!!!bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!