#Novidades# Eu voltei...

25 maio 2011

    Oi galera! quanto tempo sem postar que tô até me sentindo mal por não estar dividindo com vocês todo esse turbilhão de emoções que está explodindo aqui no meu peito!!!
    É tanta coisa que nem sei se ainda aguento viver neste mundo tão injusto e cruel. É quase um mito ter de suportar todos os dias terríveis que estão passando...Sei que vocês devem estar achando um exagero, mas nem é viu! É a pura indignação de quem só quer um lugar ao sol neste mundão de Deus e não consegue nunca! Ou pelo menos está bem difícil de conseguir.
    Bem, deixando de lado os desabafos, porque nem todos estão na fossa que nem eu, quero pedir descupas pelo abandono, mas é que meus compromissos universitários não estão me deixando nem respirar direito, quanto mais postar algo. No entanto, sinto uma falta tremenda e mesmo não postando, continuo escrevendo umas linhas dos meus loucos e insanos pensamentos.
    Não dá pra fechar os olhos, diante de tanta coisa estranha que ocorre e acho bom ter vocês para dividir isso tudo, porque é cada coisa que até me deixa até sem ar!
    Mudei o visu do blog, pois voltei meio virada, um pouco baixo astral e achei que mudar é sempre o melhor remédio pra curar as dores, daí resolvi chutar tudo, ou quase tudo, e balançar um pouco esse espaço, começando pelo visu. Espero que vocês gostem e continuem visitanto este lugarzinho, que mesmo estanto um pouco abandonado, ainda expõe os pensamentos mais inusitados que vocês podem supor. Deixei uma enquete ativa no blog, sobre o visual, só pra saber se foi bem aceito por vocês, votem e me digam se gostaram ou não.
   Ainda nessa semana, postarei uns textos que eu já escrevi e espero que nada mais me faça deixar de atualizar este espaço que eu adoro!
   Um grande beijo e até loguinho galera!

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!