#Refletindo# Seja mulher e não uma qualquer!

23 maio 2011

    Foram dias sem poder escrever, sem ao menos pegar num pedaço de papel pra registrar aquilo que presencio e que me deixa com os nervos gritanto. Entretanto, não podia deixar de relatar minha indignação com uma situação que acorreu há uns dias atrás e que foi simplesmente sem explicação, nada me fazia compreender aquela cena ridícula.
    Gostaria que você imaginasse se seria possível uma mulher chegar ao extremo de pedir publicamente que um homem "faça uso dela"? Pois é possível. Incrível como certas mulheres não se dão o valor e me faz sentir vergonha de pertencer ao mesmo sexo.
     Como é que os homens irão valorizar algo que está sendo oferecido de bandeja? Simplesmente não vão! Nem devem, já que as ditas, insistem em dar certos vexames tão desnecessários como este.
     Nós mulheres já somos tão desvalorizadas, associadas ao sexo, a um corpo que deve apenas servir para uso e deleite masculino, e não se dar o devido valor é quase um suicídio. Se ninguém nos valoriza, devemos mostrar o valor e não dar força pra que ele enfraqueça cada vez mais.
     Desculpem-me a franqueza, mas tem mulher que nem deveria nascer mulher, ou já nasceu modificada, porque nunca vi submissão mais estampada aos padrões sociais quanto esta. Se alguém me diz que não valho nada, jamais vou me submeter a comprovar tal dedução, pelo contrário, irei fazer o possível para provar o inverso, mas infelizmente existem pessoas que não pensam o mesmo e o pior, dão provas concretas de ingenuidade aguda, se é que se pode chamar de ingenuidade esse tipo de atitude.
     Não há homem no mundo que dê valor à uma mulher se ela mesma não o fizer antes!
     Façam jus ao título mulheres e não envergonhem mais nossa categoria, pois ser mulher é ser inteligente e não vazia de conteúdo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!