#Novidades# Novo Nome!!!

25 maio 2011

    Calma, não fique assustado visitante, é o mesmo blog que você já está acostumado a visitar, só que o nome deu uma mudada!
    Ai, gente! Não resisti, estou mesmo com um complexo de mudança total, na verdade estou mesmo é com uma síndrome da rotina. Pois é, sabe aquelas coisas que ficam sempre com a mesma cara e nunca mudam? Então, quero fugir disso, porque já não aguento mais tudo do mesmo jeito.
    Vocês não sabem o que é estar se sentindo assim, ou melhor sabem sim, já devem até ter passado por isso, e com certeza vão concordar que mudar, as vezes é o melhor a se fazer.
     Bem, mas já tagarelei demais, vamos ao que interessa. O blog inicialmente foi registrado com o nome de "pessegocompoesia", e tenho certeza que vocês devem estar agora se matando de tanto rir. Tá bom, eu concordo que não sei onde estava com a cabeça quando coloquei este nome doido, mas enfim, acabei abandonando o blog por bastante tempo e só agora retomei, quer dizer este ano.
     Com a retomada, acabei pensando bem no que eu queria escrever e como tudo que eu vejo por aí, me causa "N" impressões, resolvi dividir com vocês, todas elas. Assuntos que todos pensam, mas que nem ligam de comentar ou falar com alguém, por ser algo banal demais. Foi  pensando neste foco que eu redirecionei o conteúdo do blog e após decidir o assunto tive de mudar o nome para  "Já Pensou Nisso???",  que vocês conhecem.
     Achei tudo a ver com a proposta do blog, no entanto o domínio continuou o tal do pêssego, porque eu não consegui mudar para o nome atual. Mas como eu queria um domínio condizente com o nome do blog, acabei pensando em uns nomes que pudessem abranger o assunto do blog e estar com o domínio disponível também, foi assim que cheguei a este novo título. Espero que vocês aprovem, já que a cara do blog mudou, aproveitei logo pra mudar tudo, no entanto o conteúdo é o mesmo, apenas com umas coisinhas a mais, que irei revelar em breve!
     Comentem se gostaram ou não, e galera segue o blog aí ok!
      Até a próxima! Beijos..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!