#Bora Ler - 2# Meu Pé de Laranja Lima, José Mauro de Vasconcelos

22 março 2011

    A belíssima história de um menino de cinco anos chamado Zezé, que descobre a vida, através de uma amizade inusitada com seu pé de laranja. Uma narrativa extremamente sensível, emocionante e inesquecível!!! Vale muitíssimo à pena ler estas linhas brilhantes de José Mauro.


( Foi este exemplar que eu li, da Melhoramentos)


(Nova edição, já com o novo acordo ortográfico)
Título: O Meu Pé de Laranja Lima
Autor: José Mauro de Vasconcelos
ISBN: 9788506058046
Editora: Melhoramentos
Ano: 2009
Páginas: 192
Onde encontrar: Submarino   Americanas   Saraiva

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!