#Novidades# Adaptação de "O Hobbit" para as telonas

01 maio 2011

    Só pra dar mais um gostinho... e baseando-me no post do blog The Bugging, informo que "O Hobbit" está sendo adaptado para as telonas e em breve estará invadido os cinemas de todo o mundo, dando vida a  história de Bilbo Bolseiro. O  mesmo diretor da "Trilogia de O Senhor dos Anés", Peter Jackson, iniciou as filmagens do longa que será dividido em duas partes, com previsão de estréias para dezembro de 2012 e dezembro de 2013.
    Quem é fanático pela trilogia, assim como eu, vai ficar torcendo para o tempo passar logo só pra curtir esse filmaço que complementa a história de "O Senhor dos Anéis"! Enquanto o filme não vêm, vocês poderão ler o livro que tem tudo o que o filme irá trazer e  mais um pouco. Assim, todo mundo já se prepara e fica com mais curiosidade de conferir  o que Jackson está preparando no Longa.
    Se quiserem ler com detalhes sobre os preparativos do filme é só clicar no link e conferir o comentário completo no blog Thebugging.




Confiram também o trailer (não oficial) do filme, mas que já deixa a gente com água na boca!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!