Soprando Velinhas #13 (Janeiro - 2014) + Aviso

03 janeiro 2014




   Olá queridos leitores! Como foi o fim de ano de vocês? Espero que tenha sido muito bom!
   Como vocês puderam perceber, não consegui postar nos últimos dias de 2013. A correria foi imensa e a falta de ânimo bateu novamente. Mas heis que inicia um novo ano, com novas ideias, novos ânimos, novas vontades e cá estou, cheia de idealizações para este espaço.
    Até março deste ano, quando o níver do blog acontecerá, tentarei colocar em prática algumas coisas que há muito tempo estão martelando na minha cabeça, portanto, o LP vai entrar numa nova era, cheio de novidades pra vocês.
    O foco literário continuará, mas a diversidade vai estar presente aqui. Outros assuntos vão surgir, pois a necessidade de renovar falou mais alto. Espero que vocês curtam as mudanças e me acompanhem também no novo ano que acaba de iniciar. 
    E claro, para começarmos 2014 com o pé direito, bora conferir a galera que sopra velinhas este mês e nos preparar para dar os devidos parabéns?

Soprando velinhas:

03- Noélia (Amiga e vizinha)
07- Dona Conceição (Amiga e vizinha)
08- Noelma (Amiga e vizinha)
10- Edileusa (Amiga da facu)
21- André Viana (Meu filhote)

"Que Deus continue iluminando e abençoando cada um de vocês, permitindo que a felicidade esteja presente em cada dia do novo ano... Muita saúde, amor, alegria de viver e paz no coração! Parabéns a todos!!!"

Aviso:


    Sobre o Top Comentarista de Dezembro, como só fiz uma única postagem no mês que passou, o top fica valendo até dia 15 de janeiro e após, faço um novo pros demais dias do mês. Acho que assim dá tempo de outras pessoas participarem e de ter mais posts pra vocês comentarem. Então segue abaixo o link pra quem não está participando ainda, preencher o formulário e participar!


    Acho que é isso galerinha, espero que tenham curtido e não esqueçam de dar parabéns à galerinha que faz níver este mês! Até a próxima gente!

13 comentários:

  1. (risos) o/ espero que eu ganhe esse top comentarista o/ kk e parabéns para os aniversariantes do mês.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse post, dando parabéns até aos vizinhos. Adorei. Já tinha visto parecido, mas somente com autores e pessoas famosas. Parabéns então aos aniversariantes.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mega feliz com sua atualização e pela lembrança do niver do meu blog \o/ obrigada pelo carinho, amizade e apoio de sempre. Te desejo sucesso com esses novos planos e projeto. Beijos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver do blog!

    É tão lindo quando percebemos o quanto ele cresceu desde que o criamos, não é? Fico muito feliz. :D

    Olha, te indiquei em uma Tag, ok? (http://www.ilusoesescritas.com/2014/01/tag-desafio-de-ferias.html)

    Bjs, Yara.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog!!! *-*
    É sempre bom acompanharmos blogs e vermos o quanto eles estão crescendo... hehehe

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns gilci, o blog está maravilhoso, fico muito feliz com o que ele se tornou e feliz por estar acompanhando desde o início. Desculpa ficar um tempo sem visitar e comentar, mas agora estou de volta, estarei sempre aqui comentando. Que você e o blog cresça cada dia mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos aniversariantes:) Vê se anima mulher! Toda vez que tento participar desse top nunca tem post! Vamos movimentar né, sei que as vezes é complicado e que a vida não está fácil para ninguém, mas um pouco de foco e planejamento muitas vezes é a solução de todos os nossos problemas. Se deixamos nossas atividades de escanteio e permitimos que o desânimo faça parte da nossa vida ele entra mesmo! Sorria que a vida pode ser linda e nos dedicarmos ao que amamos é a melhor das terapias:)
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gil, demorei mas aqui estou *.*
    Então, quero desejar feliz aniversário pra toda a sua listinha de aniversariantes, que todos tenham muito sucesso na vida e muita saúde também, porque é isso que realmente interessa.
    Beijos mil em todos.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao aniversariantes!! Esperemos as novidades então!!
    Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gil, tudo bom amiga? Faz tempo que não passo aqui.
    Adoro esse post, e estou passando para parabenizar essa galerinha <3 desejo tudo de bom pra eles, muitos livros e muitos e muitos anos de vida <3 e prosperidade para os blogs também.

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gil, que este ano seja marcado de muitas conquistas para você e que todas as suas ideias sejam postas em prática. Que o LP vá bem longe esse ano porque você merece. Parabéns para todos, especialmente para o seu filho André!

    Beijo, Raquel.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos os aniversariantes do mês!!
    Gil, tem um meme legal p vc no blog. Bj
    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com.br/2014/01/eu-leio-o-que-e-nosso.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Gilzinha!
    Que saudades! Muito obrigada por lembrar-se de mim!
    O novo lay está lindoo!
    Beijão*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!