Soprando Velinhas #12 (Dezembro de 2013) + Top Comentarista

19 dezembro 2013

  

    Oiê pessoal!!! Finalmente dando as caras, após quase um mês sumida. Nem sei se adianta pedir desculpas, mas saibam que fiquei muito triste comigo mesma por não ter conseguido conciliar meu trabalho mega, ultra, master sugador, com este espaço que tanto amo.  Foi mal galera! =(
    Os dois últimos meses foram terríveis pra mim, o tempo era algo que eu realmente não tinha, consequência: o blog teve que ficar de canto. Mas como minhas férias já chegaram, vou tentar me dedicar ao máximo pra colocar a casa em ordem. Tenho várias ideias e posts fervendo pra escrever pra vocês, então aguardem um fim de ano e um janeiro bem agitadinho por aqui. 
    Agora chega de trololó e bora conferir os nossos aniversariantes do mês, que são pouquíssimas, mas que graças a Deus, deu tempo de postar antes do níver delas acontecer. Por isso, de olho nas datas pra darmos os devidos parabéns no tempo certo à essas pessoinhas lindas oks!



   "Para uns o ano chega ao fim, mas para outros é apenas o começo. O começo de novas etapas, de novos sonhos, de novos desejos, de tracejar novos caminhos. De querer viver feliz todos os dias, de estar ao lado de quem se ama e de ser lembrado em seu dia especial... Que Deus derrame suas bênçãos em vós e permita que seus caminhos permaneçam iluminados, para que nenhuma sombra possa atrapalhar os passos rumo a concretização de seus sonhos. Parabéns!"

 Resultado do Top Comentarista de Novembro + Top de Dezembro


    O mês de novembro, assim como outubro, também foi parado, mas mesmo com poucas postagens, resolvi fazer o sorteio pra vocês. Afinal, o que realmente importa não é o número de postagens, mas sim o tempo que vocês dispensam ao LP e os belíssimos recados que deixam pra mim em cada um dos posts. Então, desde já agradeço a assiduidade e carinho que vocês dispensam ao blog. Valeu pessoal! =)
   Antes de anunciar a ganhadora do exemplar de "Os Adoráveis", gostaria de agradecer imensamente à minha editora parceira, Novo Conceito, por sempre confiar no blog e ceder seus lançamentos maravilhosos para meus leitores queridos. Obrigada grandemente, parceira! 
       E a sortuda que levou o prêmio do mês foi:

   Desde já parabenizo a ganhadora! Enviarei um e-mail e ela terá 48h para retorná-lo com seus dados, ou um novo sorteio será feito. O prêmio, será enviado por mim, num prazo máximo de 30 dias, contados a partir do recebimento dos dados.
    Aos demais, não fiquem desanimados, pois mesmo com poucos dias para dezembro ir embora vou fazer um top pra vocês.  Então pessoal, já garantam a sua inscrição e fiquem ligadinhos no TOP Comentarista desde mês que está cheio de romance!
OBS: TOP Comentarista válido de 19/12/2013 à 15/01/2014
É necessário ter endereço de entrega no Brasil e seguir o blog pelo GFC para participar.

    Espero que tenham curtido e fiquem ligados nos próximos posts que estou preparando especialmente pra vocês! Só peço ao pessoal que for participar do TOP que preencha o formulário direitinho, senão não vou considerar a participação oks!
      Um super beijo pra vocês e até a próxima!

9 comentários:

  1. Oiii! Esse livro parece ser maravilhoso! Vou participar sim:) Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Bruna e a Anne gosto muito do blog das duas e que este novo ano que se inicia para elas seja próspero! Fiquei muito feliz de ter ganho queria muito ler esse livro, ele é bem curioso.
    Boas férias amiga, e vou tentar vir aqui esse mês e em janeiro mesmo com o tempo mais apertado!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flooor!
      E que sortuda heim você é.....
      Beijoooooos :D

      Excluir
  3. Oi Gil,tudo bem??
    Confesso que estava morrendo de saudade!! Passava aqui todo dia para ver se tinha um post novo, mas é super compreensível a correria de fim de ano!!
    Parabéns as meninas que ganharam, que elas façam uma ótima leitura!! Este mês não irei participar do Top comentarista pois já tenho ele...Mas boa sorte aos participantes!! Mas continuarei comentando por aqui!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Poxa que pena nem ganhei Os Adoráveis =\ mas tudo bem!!!
    Ansiosa para ver o que vc vai postar esse mês!!!!
    Aproveite suas férias!!! Beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns para as aniversariantes, tudo de bom sempre para elas!
    Acho que esse livro do top comentarista de dezembro deve ser bom...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando, kkk de novo, não creio que perdi de novo, kkkk acho que esse gerenciador de números aí tem algo contra mim, tenho plena certeza, pq não pode, sério.. kkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieeee Gil! Obrigada pelo post.... Achei tãaao fofo *.*
    Super beijooooo flor!
    E parabéns a Raquel que ganhou mais um sorteio :D
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou participar, meio atrasada hehehehehe, pois esse livro está nos meus desejados.
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!