Diversidades// Desafio Chubby Bunny

16 novembro 2013

   Olá galerinha linda! Como vão? Espero que bem!
   Dei uma sumidinha básica do blog, por que estou super atribulada esses dias estudando para um concurso público que vou prestar e organizando um sarau que ocorrerá na escola em que trabalho. Então, quase não sobra tempo pra nada. Mas decidi vim aqui super rápido pra mostrar pra vocês, um vídeo muito engraçado que fiz com meu filho.
    É o Desafio Chubby Bunny que conheci através do blog Di Moça da querida Jeh Asato. Ela fez o desafio com a colaboração do namorado dela e foi muito bom, além de super, yper engraçado. E como curti a beça  a brincadeira, tinha prometido pra ela que faria com o meu filho, André. E hoje, finalmente pude cumprir minha promessa.
   O desafio, segundo o post que a Jeh fez no Di Moça, é uma brincadeira simples feita através da internet, surgida nos Estados Unidos e que o objetivo é colocar o máximo de marshmallows na boca e dizer a palavra chubby bunny (que significa “coelho gordo” ou “coelho bochechudo”). Quem conseguir colocar mais, ganha.
    A princípio a brincadeira é bem nojenta, mas ao mesmo tempo também é muito engraçada. Se eu quase morro de rir só assistindo ao vídeo da Jeh, imaginem no meu, a lambança que foi? Então, bora conferir a minha versão do deseafio chubby bunny e se matar de rir?

      Espero que tenham se divertido e aproveitem a deixa para se inscreverem no canal do blog no YouTube (AQUI), para poderem acompanhar os vídeos por lá também. Breve volto com mais posts legais pra vocês, aguardem viu! Um super beijo e até a próxima!

10 comentários:

  1. Não conhecia a brincadeira, é engraçadinho e acredito que não conseguiria colocar muitos. De uma coisa eu tenho certeza não teria coragem de fazer e colocar na net não, não gosto nem de tirar foto.

    ResponderExcluir
  2. (risos) OMG, murri de rir enquanto assistia, foi muito engraçado o/ queria fazer, mas não teria com quem :( o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA' quase infartei de rir.
    Gil seu filho é um lindo, parabéns pra ele que ganhou da mamãe. ahahahahahaha muito bom

    ResponderExcluir
  4. Oi Gilciany, menina ri muito aqui muito legal a brincadeira e parabéns para o ganhador né afinal ele conseguiu suportar 7 marshmallows , rsrsrs.
    Abração,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  5. Gil, sua bocudinhaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Assisti ao vídeo junto com a Pietra e morremos de rir aqui.
    Eu não teria coragem nunca, só de ver já em deu ânsias. Mas me diverti com sua brincadeira com o Dé. Lindo ele com bocão cheio de doces <3
    Beijinhos de marshmallow pra você ...kkkkkkkkkkkk
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto essa brincadeira.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa morri de rir, vc e seu filho são umas figuras. Uma coisinhas tão boba mas bem divertida!!!! Beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  8. OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem consigo falar de tanto ri com esse video!!! Adorei! Eu já tinha visto uma brincadeira assim antes, mas não lembro onde foi, faz um tempão

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  9. Demais esta brincadeira...Super divertida, ótima para fazer com a criançada =)
    Dei uma risada =)
    Bjuss para vocês!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gil, fiquei um tempo desanimada e demorei vir comentar, mas cá estou...
    Vi o vídeo e achei muito fofo o Dé tentando falar com os doces na boca, é um desafio muito diferente, eu não conhecia. Parece ser bem divertido e como você mesmo disse ruim ficar com isso na boca kkk eu não aguentaria.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!