Bora Ler// Últimos Lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito

06 novembro 2013



    Olá pessoal lindo!!! Passando super rápido aqui, para postar os últimos lançamentos da nossa editora parceira, a Novo Conceito.
    Como no mês passado, não postei o Bora Ler, com os lançamentos do mês, neste vou postar separadinho, pra vocês darem uma olhadinha nos livros maras que nossas parceiras lançaram nos últimos dois meses. Então, preparados para babarem e surtarem geral com as coisas belas que já estão nas livrarias e outras que muito em breve estarão???

1- Seis coisas impossíveis: Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... [Mais...] (Fonte: Skoob)

2- Escândalo: Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... [Mais...] (Fonte: Skoob)

3- A Agenda: Sandra Macedo é uma alta executiva de marketing. Obstinada e competente, sua eficiência é reconhecida pelos funcionários e pela diretoria da holding onde trabalha. Exemplo de mulher bem-sucedida, Sandra vive atolada entre as obrigações profissionais e uma filha que não lhe dá muita atenção. Em meio a essa correria, fica difícil dedicar um tempo ao lado afetivo. Assim, ela acaba se envolvendo com pessoas que podem comprometer sua carreira e sua saúde emocional. A não ser que ela deixe de ser a menininha que, no fundo, continua sendo... (Fonte: Skoob)

4- Rose na Tempestade: No meio de uma terrível nevasca, a cadelinha Rose insiste em dar conta de seu trabalho como pastora enquanto nos deixa a par de suas curiosas reflexões: onde está Katie, que ela nunca mais viu, embora seja capaz de sentir sua presença em todo lugar? [Mais...] (Fonte: Skoob)

5- Adeus à inocência: Madora tinha 17 anos quando Willis a “;resgatou”;. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos...  [Mais...] (Fonte: Skoob)

6- Noites Italianas: Quando Kate decidiu abandonar seu passado, em Melbourne, e começar uma jornada para dentro de si mesma, foi para um país reconhecidamente romântico. Enquanto se encantava com as ruínas de Roma e as praças de Nápoles, esperava encontrar — em ruas estrangeiras — sua verdade pessoal. Mas a peregrinação de Kate exigiu coragem. [Mais...] (Fonte: Skoob)

1- Príncipe da Noite: Toda manhã, o psicanalista Gabriel se surpreende ao acordar: sempre encontra uma mulher diferente dormindo ao seu lado. Ele nunca se lembra do seu nome, nem da maneira como a conheceu. [Mais...] (Fonte: Skoob)

2- Quero ser seu: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... [Mais...] (Fonte: Skoob)

3- O Presente: Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. [Mais...] (Fonte: Skoob)

4- Dente por Dente: Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. [Mais...] (Fonte: Skoob)

5- De coração para coração: Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade. [Mais...] (Fonte: Skoob)

6- Anjos à Mesa: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. [Mais...] (Fonte: Skoob)

1- A Casa do Céu: O relato dramático e libertador de uma mulher cuja curiosidade a levou até os lugares mais bonitos e remotos do mundo, seus países mais instáveis e perigosos, e também a passar quinze meses em um angustiante cativeiro — uma história de coragem, resiliência e beleza. [Mais...] (Fonte: Skoob)

2- Esconda-se: Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. [Mais...] (Fonte: Skoob)

3- O Dom: Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...  [Mais...] (Fonte: Skoob)

4- A Conspiração: Uma embarcação romana naufraga no século IV. Durante a Primeira Guerra Mundial, um navio inglês é destruído por uma bomba. Atualmente, no Oriente Médio, ícones da fé islâmica são bombardeados. [Mais...] (Fonte: Skoob)

     E então galerinha, o que vocês acharam dessa enxurrada de livros bons que a Novo Conceito vem derramando sobre nós? Eu nem sei por onde começar, pois é tanta coisa boa que fica meio difícil neh? Mas confesso que A Casa do Céu despertou minha curiosidade pra valer, então é bem provável que eu inicie minhas leituras por ele.
     E vocês, quais livros vão querer ler primeiro? Me contem tudinho, nos coments oks! Beijokas enormes e até a próxima!

16 comentários:

  1. Menina realmente foi uma overdose de livros da NC, mas sempre é bom ficar sabendo das novidades. Valeu pelas dicas e fico no aguardo para saber qual será resenhado primeiro!!!
    Beijos


    Leituras, vida e paixões!!!,

    ResponderExcluir
  2. Me encantei apenas por poucos livros, desta vez a novo conceito não acertou muito no meu gosto aushahsauhs

    ResponderExcluir
  3. Louca para ler A Conspiração e O Presente! Em Novembro tem bastante lançamentos legais.
    Beijos,
    Amanda (instantedolivro.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Lindos lançamentos da NC, como sempre. Ando apostando mais nos romances, vão ser minhas leituras preferidas e minhas compras de natal esse ano.
    Agora quero elogiar o layout fofo que você elaborou para seu cantinho Gil, está espetacular, muito lindo, de dar gosto ficar visitando a passando suas páginas, parabéns!!!
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil!

    Muita coisa boa né! Só falta o dindin, rara.

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gil! <3
    To doida para ler "Seis coisas impossíveis"! Ainda não chegou aqui em casa, infelizmente, mas passarei na frente de todos assim que chegar.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ótimos lançamentos!
    Estou louca pelo "Quero ser seu" e "Anjos à mesa".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Seis Coisas Impossíveis, Príncipe da Noite, O presenta e Anjos à mesa. Fiquei tão curiosa com esses livros, espero consegui adquiri-los em breve.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil, que saudades do seu cantinho!!

    Bem, esses lançamentos não me atraíram... uma pena. Mas os que me agradaram e já estou desejando são Seis coisas impossíveis, que parece ser super divertido (!!!!); dente por dente, ainda que eu não tenha lido Olho por Olho; e A conspiração, que parece ser de tirar o fôlego.

    Beijos e uma semana iluminada!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa é muito livro bom para pouco dinheiro. Do mês de Outubro só tinha me interessado pelos 2 primeiro agora acabei de gostar de mais outro Adeus à inocência, mas esse não tenho muita certeza. Do mês de novembro gostei de quase todos.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Estão sendo ótimos os lançamentos da NC.
    Já estou de olho em vários. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bem

    Adorei os lançamentos de Novembro quero muito ler vários deles mais me chamou a atenção foi O Presente e Anjos a Mesa.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos estão ótimos!

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  14. OMZ, louca pra ler Olho por olho, e comprar Dente por Dente o/ essa série ta super que querendo ser lida por mim o/ e as capas estão tão bonitinhas o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei demais estas lançamentos...Mas entre todos eles quero poder adquirir logo é Dente por Dente e o Dom,pois já tenho o primeiro livro das séries = )
    Bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!